Pop culture

Graciele Lacerda assume pela primeira vez ter criado perfil falso

Após uma série e polêmicas envolvendo a família de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda assume ter criado perfil falso e explica o real motivo

black hair hair person adult female woman face head
Graciele Lacerda/Instagram @gracielelacerdaoficial

Grandes revelações! Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre ter criado um perfil falso nas redes sociais. Em entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo (11), a influenciadora admitiu ter criado a conta, mas pontua que não foi a responsável pelos comentários que ofenderam as filhas de Zezé. 

conversation person interview adult female woman sitting clothing coat
Graciele Lacerda sendo entrevistada por Carolina Ferraz para o programa 'Domingo Espetacular' da TV Record (Foto: Reprodução/TV Record)

"Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar", disse.

  

A influenciadora ainda comentou que todas as pessoas de sua equipe tinham acesso à conta, e que não era ela quem fazia os comentários feitos nas redes sociais:  "Depois de um tempo, eu não tinha mais a necessidade de usar. [...] Todos da minha equipe tinham acesso, assim como as pessoas que conviviam comigo. A pessoa que me acusou de ter um fake tinha a senha, assim como a mãe dela... Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer."

 

Sobre Amabylle Eiroa

A influenciadora revelou, também, que se sentiu traída por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de seu noivo Zezé. A arquiteta foi a responsável por expôr ao público, os comentários feitos na rede social falsa de Graciele. 

 

"Foi um baque muito grande. O meu relacionamento com ela começou de uma forma boa, ela e o Igor foram os primeiros a me abraçar. Eles moraram dois anos com a gente, foi daí que começou a nascer o carinho que eu tinha por ela. Ela me confidenciou muitas coisas da sua relação, sobre a família não aceitá-la. Eu tinha uma empatia, passava por ataques parecidos. Tínhamos um envolvimento", disse.

  

E completou: "Não sei dizer o que pode ter acontecido com ela [...] As postagens que ela fez foram um desrespeito com o Zezé. Fui colocada em uma situação que não fiz. Tentaram destruir a minha imagem e prejudicar o meu trabalho, acho isso muito injusto".

 
 
 

Tags

Posts recomendados