Pop culture

Graciele Lacerda é desmascarada por jornalista e polícia é acionada

Wanessa Camargo, enteada de Graciele Lacerda, coloca a 'madrasta' na justiça após descoberta de perfil falso

adult female person woman shoe male man wheel tire high heel
Graciele Lacerda (Instagram/@gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda parece estar em uma situação complicada! Após ser acusada por sua nora, Amabylle Eiroa, de criar um perfil fake para publicar informações falsas e ser desmascarada pelo jornalista Leo Dias, a noiva do sertanejo Zeze Di Camargo já não tem mais defesa. 

  

O próprio cantor assumiu que o perfil fake é de sua esposa e também autora dos ataques, não apenas à nora do astro, como também às suas filhas, Wanessa e Camilla Camargo e sua ex-esposa, Zilu Godoi. 

 

As informações, que foram dadas pelo jornalista Leo Dias, afirmam que Zezé teria admitido saber que sua noiva é a responsável pelo perfil no Instagram usado para difamar a Família Camargo. Para o jornalista, Zezé disse que não pretende intervir na briga. A intenção é que Graciele, Amabylle e Wanessa possam se resolver sozinhas, da maneira como bem entenderem.

 

Wanessa Camargo, uma das vítimas de Graciele, afirmou que a noiva do pai teria usado o perfil falso para difamá-la e acusá-la de ter traído seu então marido, o empresário Marcus Buaiz, com o ator Dado Dolabella.

 

A cantora reuniu prints de comentários depreciativos dirigidos a ela e até um vídeo em que Graciele mostra, sem querer, o perfil falso logado em seu próprio celular. O material agora faz parte de um dossiê que foi levado para a Justiça.

  

O caso envolve, ainda, uma investigação da polícia especializada em crimes na internet, que vai verificar se realmente se trata de Graciele a pessoa responsável pelos ataques.

 
 
 

Tags

Posts recomendados