Pop culture

Grimes faz séria acusação contra Elon Musk

Grimes e Elons Musk vivem uma relação de amor e ódio

Grimes (Foto: Getty Images)
Grimes (Foto: Getty Images)

A batalha pela custódia dos filhos de Elon Musk e Grimes no Texas foi resolvida em agosto, quase um ano depois que o CEO da Tesla entrou com uma ação judicial contra a cantora. O ex-casal estava envolvido em uma disputa pela custódia dos três filhos que eles têm: X Æ A-12, de 4 anos, também conhecido como bebê X, Exa, de 2 anos, e Tau, de 2 anos. E agora Grimes alega que a batalha judicial impediu que ela visse um de seus filhos. 

 

A estrela, cujo nome verdadeiro é Claire Boucher, falou abertamente sobre sua luta pela custódia dos filhos depois que um fã perguntou sobre seus planos de lançar novas músicas em uma publicação no X, a plataforma de mídia social de propriedade de Musk anteriormente conhecida como Twitter.Grimes disse aos leitores que recentemente "passou um ano travando uma batalha em um estado com direitos maternos terríveis, tendo minhas postagens no Instagram e minha carreira de modelo usadas como razões pelas quais eu não deveria ter meus filhos e lutar".

 

Referindo-se ao seu relacionamento com Musk, a cantora de "Genesis" disse que também está "se afastando do amor da minha vida, pois ele se torna irreconhecível para mim, com uma fração de seus recursos (ou experiência em QI/estratégia). Durante todo esse tempo, não vi nenhum dos meus bebês por 5 meses”. Descrevendo esses detalhes como apenas a ponta do iceberg, o artista eletrônico canadense continuou dizendo: “Isso é apenas o que pode ser dito publicamente, já que a maior parte da minha experiência nos últimos anos deve permanecer a portas fechadas”.

No entanto, Grimes disse aos fãs que ela era “grata por cada bala que eu peguei”. Ela então acrescentou, “Porque eu me sinto no topo do mundo agora. E tudo que costumava me dar ansiedade parece brincadeira de criança depois de tudo isso.” Quando perguntada por que ela simplesmente não "foi ao tribunal" para lutar pela custódia e se permitiu continuar fazendo música, Grimes respondeu: "Porque a ameaça de perder seus filhos enquanto vai à falência lutando por eles não é muito propícia para pensamentos criativos".

Ela Finalizou: “Eu apenas dormia e chorava a cada minuto em que não estava lutando explicitamente pelos meus filhos durante aquele ano”.

 
 

Tags

Posts recomendados