Gwyneth Paltrow diz que vida sexual acabou após morar com marido
Durante seu primeiro ano de casada, Gwyneth Paltrow dormia junto do marido apenas 4 noites na semana
Gwyneth Paltrow está casada desde setembro de 2018 com Brad Falchuk, mas o casal resolveu caminhar a passos lentos e recentemente decidiram morar juntos. Porém aparentemente, nem todas as mudanças vieram para melhor. Em entrevista para a Harper’s Bazaar americana a atriz brincou “então nossa vida sexual acabou”.
Ela conta que acha interessante como essa ideia de morar separados tocou as pessoas, “Uma das minhas melhores amigas chegou a dizer 'Esse é meu maior sonho, nunca morem juntos'".
Paltrow ainda explica o porque acha esse arranjo interessante, considerando que não é o mais comum entre casais “eu acho que certamente ajuda a preservar o mistério e também preservar a ideia de que essa pessoa tem sua própria vida. E isso é algo que estou tentando manter agora que estamos vivendo sob o mesmo teto”.
Em agosto de 2019 durante uma entrevista para o InStyle Gwyneth explicou como estava funcionando todo o processo para se mudarem, segundo a loira a vida de casada estava muito boa “ Levamos um ano para deixar todo mundo [da família] absorver e deixar a poeira baixar. E agora vamos morar juntos este mês” e aproveitou, claro, para fazer diversos elogios a Brad “eu adoro meu marido. Ele é brilhante e profundamente gentil” e conta “eu realmente gosto de estar casada, é divertido”.