Gwyneth Paltrow conta por que ela rejeitou Leonardo DiCaprio
Gwyneth Paltrow relembrou de seus ex-namorados famosos
Gwyneth Paltrow tem uma lista poderosa de ex-namorados que incluem nomes como Ben Affleck e Brad Pitt. Mas a atriz acaba de revelar que um de seus affairs não foi para frente por decisão dela e a pessoa em questão é ninguém menos que Leonardo DiCaprio.
Leonardo e Paltrow tiveram seu primeiro encontro nos bastidores de "Romeo + Juliet" (1996), dirigido por Baz Luhrmann. Ambos foram selecionados para interpretar os icônicos personagens de Romeu e Julieta nesta versão moderna da clássica obra de Shakespeare. Durante as intensas filmagens, compartilharam cenas românticas e tiveram a oportunidade de conhecer um ao outro. O ambiente colaborativo e a química no set ajudaram a estabelecer uma conexão inicial entre os dois talentosos atores.
Embora o relacionamento de DiCaprio e Paltrow não tenha se transformado em um romance duradouro, eles desenvolveram uma amizade que transcendeu os limites do set de filmagem. Ao longo dos anos, eles mantiveram contato e continuaram a atuar em projetos cinematográficos separados. Essa conexão inicial construída durante "Romeo + Juliet" estabeleceu uma base sólida para uma amizade duradoura entre DiCaprio e Paltrow, que demonstraram respeito mútuo e admiração pela carreira e talento um do outro.
Agora, Gwyneth conta finalmente o motivo do romance não ter decolado em participação no podcast "Call Her Daddy", da apresentadora Alex Cooper. “Não, eu nunca fiquei com o Leo. Teve uma época que ele até tentou. Mas ele já tinha, você sabe… Ele já era ‘soltinho’ desde os 19 anos”.