Halle Bailey fala sobre pressão e orgulho de interpretar Ariel
Halle Bailey, que interpreta a princesa no live action de 'A Pequena Sereia', tem recebido críticas desde que foi escalada para o papel
Halle Bailey falou pela primeira vez sobre como está lidando com a pressão de interpretar a princesa Ariel no live action "A Pequena Sereia".
Desde que o primeiro trailer da produção saiu, durante a "D23 Expo", a cantora e atriz, de 22 anos, tem recebido ataques racistas e críticas do fãs dos clássicos da Disney. Em entrevista para o E!News, Halle abriu o jogo sobre como está lidando com as emoções de interpretar a princesa.
Emocionada, ela afirmou estar empolgada com o filme e revelou ser fã de todos os outros projetos da Disney.
"Estou tão empolgada com este filme. Estar aqui hoje é tão surreal. Sou fã de todos os outros projetos, e o fato de fazer parte de algo assim é incrível", disse a jovem.
Halle Bailey também enfatizou, que por amar tanto o filme original, ela se pressionou bastante durante as filmagens, na tentativa de atingir os mesmos sentimentos da infância quando assistiu ao filme.
"Eu só quero transmitir todos os sentimentos que vi quando era criança", explicou ela.
No entanto, a atriz evitou falar sobre os ataques que vem recebendo e focou em reafirmar o compromisso em interpretar Ariel. Ela também diz estar orgulhosa do trabalho que fez.
"Eu dei tudo de mim, dei 110 por cento em tudo neste filme. Estou muito orgulhosa de mim mesma".
No trailer lançado pela Disney, o cenário do fundo do mar é visto pela primeira vez, assim como o visual da Ariel de Halle Bailey. Ao som de "Part of Your World", uma das músicas do clássico, a sereia mergulha no fundo do oceano, numa composição entre a beleza e a prisão de Ariel. Veja o trailer:
Dirigido por Rob Marshall, "A Pequena Sereia" também é estrelado por Melissa McCarthy como Ursula, Javier Bardem como Rei Tritão, Daveed Diggs como Sebastian, Awkwafina como Scuttle e Jonah Hauer-King como Príncipe Eric. "A Pequena Sereia" será lançado nos cinemas em 26 de maio de 2023.