Halsey revela diagnósticos de doenças raras
Halsey compartilha detalhes sobre as síndromes raras que descobriu recentemente
Em recentes vídeos publicados em seu Instagram, a cantora Halsey compartilhou que vem enfrentando alguns problemas de saúde. Aos 27 anos de idade, a cantora recebeu o diagnóstico de algumas síndromes consideradas raras. "Obviamente minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz. Eu comecei a ficar muito, muito doente", revelou.
Usando um monitor cardíaco, Halsey procurou tranquilizar os fãs e disse que seu tratamento já está en andamento, o que não irá atrapalhar sua agenda de shows para a próxima turnê. "Eu não quero que ninguém se preocupe. Estou muito animada e realmente confiante de que eu vou conseguir fazer isso de uma maneira que seja saudável, em que eu consiga apresentar o meu melhor a todos vocês", disse.
A cantora vem apresentando quadros alérgicos constantes e recebeu o diagnóstico para as seguintes síndromes: Síndrome de Ehlers-Danlos [conhecida como Síndrome do homem elástico], Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos, e POTS [ou SPOT, Síndrome postural ortostática taquicardizante]. "(...) Eu ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune. E eu sei que tive problemas autoimunes a maior parte da minha vida, principalmente por ter endometriose, mas tem sido exasutivo", comentou.
Desde 2017, Halsey já vem compartilhando complicações na saúde ligadas à endometriose. "Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir", concluiu.