Chiara Ferragni fala pela primeira vez de doença rara de marido
Marido de Chiara Ferragni, Fedez precisou remover remove parte do pâncreas em cirurgia
Chiara Ferragni viveu momentos intensos na última semana. Seu marido, Fedez, descobriu uma doença rara e precisou passar por uma cirurgia delicada de emergência nessa terça-feira, 23.03, no Hospital San Raffaele, em Milão, Itália, que durou aproximadamente 6 horas. O cantor removeu um tumor raro no pâncreas, do mesmo tipo que atingiu Steve Jobs e cantora Aretha Franklin.
Anteriormente, Fedez já havia dito estar com um problema de saúde grave, mas não entrou em mais detalhes. Em seu instagram, ele diz que na semana passada descobriu ter um tumor neuroendócrino raro no pâncreas, daqueles que, se não os conseguirem a tempo, pode ser tarde demais.
"Motivo pelo qual tive que passar por uma cirurgia que durou 6 horas para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor). Dois dias após a cirurgia, estou bem e mal posso esperar para voltar para casa com meus filhos. Vai demorar algum tempo. Agradeço aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado durante esses dias intensos. Um enorme obrigado também por todas as mensagens de apoio e positividade que me enviaram", escreveu em uma mensagem para seus fãs no Instagram.
Já Chiara também se manifestou dizendo: "Estávamos com medo de tudo: seu diagnóstico, sua cirurgia, sua recuperação, nossa vida e o futuro de nossa família. A cirurgia na terça-feira correu bem, e ele agora está se recuperando e espero que seja apenas uma lembrança ruim que nos ensinou, mais uma vez, a importância de aproveitar a vida ao máximo, todos os dias
Obrigado a todas as pessoas que nos fizeram sentir o seu amor, estenderam a mão e fizeram uma oração por nós, deu-nos muita força".