Hebe Camargo ganha série documental na Globoplay
Hebe terá sua vida documentada na minissérie jornalística “Hebe – um brinde à vida” da Globoplay, dez anos após sua morte.
Hebe Camargo, conhecida como a Rainha da Televisão Brasileira, terá sua vida documentada na minissérie jornalística “Hebe – um brinde à vida” da Globoplay, dez anos após sua morte.
Carolina Kotscho, que também escreveu o filme “Hebe, a estrela do Brasil”, posteriormente adaptado para uma série, dirige o documentário e assina o roteiro junto com Clara Ramos. Os quatro episódios contam com 45 entrevistas. Entre os entrevistados, encontram-se algumas personalidades de peso, como Roberto Carlos, Xuxa e Ana Maria Braga.
A série documental mostrará as diversas facetas de Hebe: mãe, apresentadora, amiga, mulher. Kotscho revelou que quis estabelecer no documentário um recorte diferente, com a finalidade de mostrar as barreiras que Hebe teve de quebrar para abrir caminhos para outras mulheres. “O que fica é aquela imagem dela já mais velha, muito bem resolvida, muito importante, respeitada e não foi assim o tempo todo. Foi uma construção muito dura e acho bonito ter conseguido resgatar esse processo. Me impressionou muito que ninguém conseguia falar da Hebe no passado, a maioria se refere a ela como se ela estivesse viva. A Hebe é”, declarou.