Heidi Klum desabafa sobre os desfiles da Victoria’s Secret
Modelo responde pergunta de fã e revela bastidores de seu trabalho
Heidi Klum abriu sua caixinha de perguntas no Instagram esta semana para responder aos seus 10,7 milhões de seguidores. Enquanto estava se preparando com maquiagem e cabelo, a modelo ficou disponível para responder sobre tudo o que seus seguidores quisessem.
Em quase 20 Stories, Hedi respondeu em inglês e alemão até que um fã perguntou: “qual foi seu desfile mais difícil?”. "Andando com asas de anjo de 50 libras, e fingindo que são feitas de penas", respondeu atrevidamente a modelo fazendo referência ao figurino equivalente a quase 22 quilos que usou em um dos inúmeros desfiles de que participou da Victoria’s Secret nos 11 anos de parceria que manteve com a marca.
Heidi se tornou uma angel da Victoria’s Secret em 1999 e encerrou seu contrato em 2010. Nos desfiles, ela já esteve em diferentes alas. Desde as clássicas penas brancas até as de material rosa que fazia referências à atmosfera de discoteca e até uma versão metálica de floco de neve, momento que não deverá ser esquecido de sua carreira.
Hoje, Heidi Klum está passando conselhos para sua filha Leni Klum. Em entrevista à People, a jovem modelo de 18 anos falou sobre como o trabalho da mãe a inspira. "Sempre fui trabalhar com minha mãe e pensei: 'Isso parece tão divertido. Ela parece tão feliz enquanto está trabalhando”, declarou ela.
Quando Leni tinha 12 anos, seu primeiro trabalho foi oferecido como modelo para uma marca italiana de roupas e acessórios. “Fui parada em uma loja da Brandy Melville quando tinha 12 anos e eles me pediram para ser modelo de suas roupas. Eu estava enlouquecendo porque Brandy Melville era minha favorita na época. Era o único lugar onde eu fazia compras”, declarou ela. "Eu disse: 'Mãe, mãe, adivinha? Brandy Melville quer que eu seja modelo. Por favor, por favor.' E Heidi disse: 'Absolutamente não.' Fiquei muito triste com isso, mas, no final, ela estava certa. E sinto que foi isso que me fez querer ser modelo”, completou Leni.
Mais tarde, a jovem conseguiria estampar uma capa de revista de moda ao lado da mãe. Uma experiência que nunca esquecerá. "É uma loucura eu ter feito isso como meu primeiro emprego e minha mãe estar comigo, o que fez tudo muito divertido. Foi um dia tão bom", ela compartilhou. "Eu não estava nem um pouco nervosa. Eu estava muito animada. Eram tantas coisas para se empolgar”, afirmou a jovem modelo.