Ireland Baldwin desabafa após ataques nas redes sociais
Ireland Baldwin critica fãs obcecados por Alec Baldwin e desabafa sobre pressão da fama após sofrer ataques nas redes sociais
Ireland Baldwin, filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, fez um intenso desabafo na internet por conta da onda de 'hate' que vem enfrentando. Em uma live feita no Instagram, Ireland recebeu perguntas sobre seu pai e o que ela acha dele se tornar pai pela oitava vez. “Recebo inúmeras mensagens de pessoas que estão assustadoramente obcecadas por meu pai e sua família. Acho que muitas pessoas assumem minha opinião sobre isso, bem, aqui é de graça – não é da minha conta.”, respondeu.
Aos 26 anos, a jovem é constantemente questionada sobre como ganha dinheiro e ela afirma que além de modelo, também é roteirista. Afetada pela exposição gerada pela fama dos sobrenomes que carrega e até mesmo pelo assédio que sofre por conta do pai, Ireland revela: "(...) Palavras machucam, não importa o quanto eu finja que não machucam. Eu sei que é melhor ficar calada às vezes e deixar as coisas fracassarem... ehhhh, mas eu cansei de fazer isso. Também estou vivendo de acordo com um lema recém-descoberto: defenda-se. Não é nada inovador, você já ouviu isso antes. É algo que minha mãe me ensina desde que eu era uma garotinha. Eu me perdi. Eu tenho estado tão cheia de ansiedade e me preocupo com a forma como as pessoas me veem", Ireland responsabiliza a perseguição dos papparazzi como parte do seu abalo psicológico.
A primogênita de Alec Baldwin e Kim Basinger, ainda acrescentou que reconhece que sua vida foi construída com benefícios dos pais ricos e famosos, mas conta que nem tudo veio de mão beijada para ela. "Trabalhei duro para chegar onde estou, mesmo com MUITAS vantagens ao meu lado. Acredite, não me falta a autoconsciência. Meus pais ajudaram muito na minha vida. Minha mãe nunca passou um dia sem me dizer o quanto ela acredita em mim. Tentei ser tantas versões do que as pessoas esperavam que eu fosse. Tentei conquistar a aprovação dos meus pais, colegas, amigos mais bem-sucedidos, diretores de elenco toscos, fotógrafos estupradores, pessoas com mais seguidores do que eu, homens que me tratavam como merda, amigos que preenchiam algum vazio e todo o resto. Tudo o que importa é a minha aprovação e isso é muito bom. Eu sou muito grata e sortuda por estar onde estou. Obrigada a quem sempre me envia apoio e palavras gentis. Para aqueles que ainda têm uma opinião negativa sobre mim, parem por aqui. Vocês podem ler coisas que não vão gostar. PS: há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo, como sempre, mas às vezes você deve colocar tudo para fora para se sentir leve", finalizou.