Irina Shayk e Tom Brady terminam romance; entenda
O curto relacionamento entre Irina Shayk e Tom Brady terminou de forma amigável
Acabou! O atleta Tom Brady e top model Irina Shayk encerraram o romance depois de menos de quatro meses juntos. Uma fonte disse ao TMZ, neste sábado (21), que a dupla se separou simplesmente porque "acabou". Não houve nenhum grande drama entre os dois.
A separação já estava sendo cogitada, já que Tom Brady foi visto, recentemente, passando um tempo a bordo de um iate em Miami sem Irina.
Ele também foi fotografado tomando banho de sol sozinho no Sunshine State, esta semana, enquanto a modelo percorria as ruas da cidade de Nova York. A última vez que o casal foi visto juntos era meados de setembro.
Irina Shayk e Tom Brady geraram rumores de namoro pela primeira vez em julho deste ano, quando surgiram fotos de paparazzi dos dois flertando dentro de um carro. A modelo russa passou a noite na casa de Los Angeles, onde o jogador de futebol americano estava hospedado.
Tom foi visto pegando Shayk no Hotel Bel-Air antes que a dupla voltasse para sua casa naquela noite. E Irina foi flagrada saindo na manhã seguinte do local. Desde então, ambos foram vistos juntos em várias outras ocasiões.
Irina, que já se relacionou com jogador de fultebol Cristiano Ronaldo e o famoso ator Bradley Cooper, tem uma filha de seis anos com o último. No mês passado, a modelo gerou rumores de um possível reencontro com seu ex-marido, Bradley Cooper, ao postar uma foto dele nas redes sociais.
Aparentemente, era só um passeio dos pais com a filha, Lea de Seine, já que o ator está se relacionando com outra modelo, Gigi Hadid.