Meghan Markle tem lado controlador exposto por sua irmã
Trechos divulgados da publicação revelam que Meghan Markle age de forma diferente quando Harry está por perto.
Há pouco mais de um ano, Meghan Markle se afastou de seus deveres como membro senior na realeza britânica mas, isso não impediu que ela fosse envolvida em polêmicas. Samantha Markle, meia-irmã da duquesa acaba de lançar o seu livro, intitulado “The Diary of Princess Pushy's Sister - Part 1” (O Diário da Irmã Intrometida da Princesa - Parte 1) e revelando um relacionamento conturbado com a irmã.
A descrição do livro, que foi anunciado há cerca de quatro anos, revela que a publicação “compartilha a verdade sobre sua vida e família contra todas as probabilidades e ultimatos, enquanto um conto de fadas real despenca” de acordo com a descrição “Às vezes, a verdade é realmente mais estranha do que a ficção”.
Samantha e Meghan são meia-irmãs por parte de pai e, na publicação, o relacionamento entre a duquesa e Thomas Markle é analisado, mostrando uma visão conturbada sobre a questão. Em um trecho publicado pelo The Sun, o livro revela que a autora sabia que era “razoável” que o casamento entre os duques de Sussex fosse adiado - considerando que seu pai havia tido um ataque cardíaco dias antes e não poderia comparecer à cerimônia.
“Perguntei para o meu pai, ‘o que está acontecendo?’. Ele me disse que achava aquilo tudo muito estranho, disse que ela não era mais a mesma” revela o trecho. “Quando o Harry está por perto ela é doce, mas quando ele sai ela é má e controladora”. A publicação revela, ainda, que Samantha já está escrevendo o volume dois da publicação, que tem 330 páginas.
De acordo com o Daily Mail, o livro conta com capítulos intitulados como “A rainha ficaria horrorizada” e “a procura do homem certo da forma errada”.