Iza e Yuri Lima estão juntos novamente
Iza e Yuri Lima passaram por altos e baixos nos últimos meses! A cantora foi traída pelo jogador durante a reta final de sua gravidez
"Essa foto me mostra a coisa mais importante nesse mundo, família. Agradeço por ter a minha e poder cuidar dela. Não posso deixar de te agradecer, Isabela, por ter me perdoado quando errei com você, em um momento que tudo deveria ser maravilhoso e perfeito, principalmente eu. Obrigado por ser assim, Bela," escreveu Yuri, que completou: "Hoje entendo mais do que nunca como Deus olha cada detalhe de nossas vidas. Que tudo tem um propósito. Depois de cada choro, de me arrepender tanto achando que tudo estava perdido, me empenhei muito para reconstruir os meus sonhos e são tantos com vocês duas."
O jogador afirma que Iza é a mulher de sua vida, e que hoje, eles completam 2 anos juntos: "Posso dizer que graças a tudo que aconteceu, os últimos 4 meses foram e estão sendo os melhores ao seu lado e com a nossa princesa. Você é a mulher da minha vida toda! E hoje nossa história completa dois anos, em que só nós sabemos de tudo. Nosso amor transbordou, né? E eu quis comemorar assim, publicamente a vocês duas que mudaram a minha vida pra melhor e continuam mudando. Que seja dois anos e mais dois anos e mais dois e mais e mais até a marca de 200 anos. Eu te amo muito"'.
O relacionamento do casal passou por momentos difíceis. Em julho de 2024, a cantora, que na época estava grávida de 6 meses, revelou ter sido traída pelo jogador, o que gerou o término do casal. No entanto, nos meses seguintes, especulações de que os dois haviam voltado ganharam força, principalmente após o nascimento de Nala.
Na época, Iza comentou o assunto: "Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande. Para receber agora, surpresa deve não estar, porque eu acho que nessa situação ele se acha muito esperto, e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil", afirmou.