Jamie Lynn quebra silêncio sobre Britney Spears
Jamie Lynn, irmã mais nova de Britney Spears, concedeu uma entrevista polêmica
Britney Spears está finalmente livre da tutela de seu pai e aproveitou a chance para atacar os membros da família que apoiaram e deram suporte para que sua opressão fosse arrastada por todos esses anos, incluindo sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears. Mas Jamie não ficou calada e resolveu rebater todas as acusações da estrela em uma entrevista bastante polêmica.
Para o programa "Good Morning America", Jamie estava promovendo seu próximo livro de memórias, "Things I Should've Said" ("Coisas Que Deveria Ter Dito") e aproveitou para contar o seu lado da história. Ela começou alegando que não concordava com a tutela e até tentou ajudar Britney a obter aconselhamento sobre como encerrá-la.
“Ela está em uma tutela, eu senti que não queria fazer parte disso, então eu não estava envolvida na supervisão de fundos ou algo assim. E se pareceu, foi um mal-entendido. Mas de qualquer forma, não dei nenhum passo para fazer parte disso. Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã. Então, quando ela precisava de ajuda, eu o fazia", disse.
Quando a entrevistadora perguntou sobre a atual briga entre elas, Jamie se emocionou: "Esse amor ainda existe. Cem por cento. Eu amo minha irmã. Eu só a amei, apoiei e fiz o que é certo por ela, e ela sabe disso, então não sei por que estamos nessa posição agora.”