Jane Fonda diz que sexo ficou melhor ao envelhecer
Aos 84 anos, Jane Fonda prova que sexo não tem idade
Será que vida sexual ativa tem algum limite de idade? Para Jane Fonda não. A atriz de 84 anos afirmou que o sexo apenas melhorou à medida que envelheceu. Ela atribuiu essa melhora principalmente à superação do medo de pedir que suas necessidades sexuais fossem atendidas - às vezes, por timidez, as pessoas acabam se anulando nesse processo, mas é importante sempre conversar sobre o assunto com os parceiros.
Durante uma entrevista com Andy Cohen na rádio SiriusXM, Jane diz: “Acho que as mulheres tendem a melhorar porque perdem o medo de dizer o que precisam. Perdemos muito tempo não querendo dizer: ‘Espere um minuto, espere, espere, espere. Não, não, não. Vá mais devagar. E vá um pouco para a esquerda. Nós não queremos fazer isso…. Mas quando ficamos mais velhas, é tipo: ‘Não, eu sei o que quero. Me dê o que eu quero.'".
Quando o apresentador pediu para a atriz dar mais detalhes sobre sua vida sexual atual, ela disse que era um assunto "privado". A estrela foi casada três vezes, primeiro com o diretor francês Roger Vadim, de 1967 a 1973. Ela se casou com o ativista político Tom Hayden no final daquele ano e eles se divorciaram em 1990. Ela então se casou com Ted Turner, fundador da CNN, em 1991. O casal acabou se divorciando em 2001.