Pop culture

Jane Fonda diz que sexo ficou melhor ao envelhecer

Aos 84 anos, Jane Fonda prova que sexo não tem idade

Jane Fonda (Foto: Getty Images)
Jane Fonda (Foto: Getty Images)

Será que vida sexual ativa tem algum limite de idade? Para Jane Fonda não. A atriz de 84 anos afirmou que o sexo apenas melhorou à medida que envelheceu. Ela atribuiu essa melhora principalmente à superação do medo de pedir que suas necessidades sexuais fossem atendidas - às vezes, por timidez, as pessoas acabam se anulando nesse processo, mas é importante sempre conversar sobre o assunto com os parceiros.

 

 

Durante uma entrevista com Andy Cohen na rádio SiriusXM, Jane diz: “Acho que as mulheres tendem a melhorar porque perdem o medo de dizer o que precisam. Perdemos muito tempo não querendo dizer: ‘Espere um minuto, espere, espere, espere. Não, não, não. Vá mais devagar. E vá um pouco para a esquerda. Nós não queremos fazer isso…. Mas quando ficamos mais velhas, é tipo: ‘Não, eu sei o que quero. Me dê o que eu quero.'". 

 

Quando o apresentador pediu para a atriz dar mais detalhes sobre sua vida sexual atual, ela disse que era um assunto "privado". A estrela foi casada três vezes, primeiro com o diretor francês Roger Vadim, de 1967 a 1973. Ela se casou com o ativista político Tom Hayden no final daquele ano e eles se divorciaram em 1990. Ela então se casou com Ted Turner, fundador da CNN, em 1991. O casal acabou se divorciando em 2001.

 
 
 
 
 
 

Tags