Jennifer Aniston: relembre sua polêmica declaração sobre Brad Pitt
Após polêmica entre Brad Pitt e seus filhos, declaração de Jennifer Aniston sobre ex-marido ressurge na internet
Jennifer Aniston e Brad Pitt já formaram um belo casal antes de Angelina Jolie surgir como parceira de trabalho do astro em 2004, durante as filmagens do icônico filme “Sr. e Sra. Smith”! Anos depois, os astros assumiram que se apaixonaram durante as gravações do filme, enquanto Pitt ainda era casado com Aniston.
Esse fato, por si só, já foi problemático para Jennifer Aniston, que embora tenha mantido uma postura reservada sobre a “traição” cometida por seu então marido, decidiu fazer uma declaração polêmica sobre Brad ter uma personalidade “sem noção”.
Para a Vanity Fair, a atriz comentou em 2006 sobre o polêmico ensaio de Pitt com Jolie para a W Magazine, intitulado “Domestic Bliss” (Felicidade Doméstica). O ensaio foi divulgado durante o mesmo período em que Brad Pitt estava se divorciando com Jennifer, antes mesmo de seu novo relacionamento com Jolie ser anunciado.
Quando questionada sobre a insensibilidade do ensaio, Jennifer afirmou: "Eu posso imaginar Brad sem ter ideia do motivo para as pessoas estarem chocadas com as fotos. Brad não é malvado. Ele nunca tentaria esfregar algo na minha cara de propósito. Consigo imaginar ele pensando: 'Oh, isso foi indiscreto'. Mas eu conheço Brad, ele diria: 'Aquilo é arte!'".
Ainda que tivesse defendido o ex e afirmado que o conhecia e sabia que ele não faria aquilo por maldade, a atriz não deixou de destacar que ele tem uma falta de tato em algumas situações: "Falta um chip de sensibilidade para ele", completou.
A entrevista de Aniston ressurgiu na internet após a mais recente polêmica envolvendo Pitt e seus filhos. No domingo (20), uma mensagem reveladora de Pax Thien Jolie-Pitt (19) veio à tona revelando problemas com o pai. Em 2020, quando o herdeiro tinha apenas 16 anos, ele publicou um texto em uma conta anônima no Instagram ofendendo o próprio pai: "Você transformou a vida das pessoas próximas a mim em um inferno constante. Você pode dizer o que quiser a si e ao mundo, mas a verdade será revelada algum dia. Você nunca entenderá o dano que causou a minha família", Pax afirmou após chamar Pitt de um "babaca de classe mundial, que faz os quatro filhos tremerem de medo".
O comportamento de Pax, pode ter sido causado pelo relacionamento conturbado entre Jolie e Pitt. Além de uma intensa batalha judicial, a separação dos astros ficou marcada por uma briga no avião, em 2016, quando Pitt foi acusado de violentar a atriz e seus filhos.
Maddox, o filho mais velho das quatro crianças de Jolie e Pitt, também não tem um bom relacionamento com o pai. Pax, então, por ser próximo do irmão, pode ter tomado as dores dele.