Pop culture

Jennifer Garner reflete sobre fama e impactos na vida pessoal

Atriz falou sobre como precisou se adaptar à nova realidade desde que alcançou o sucesso na indústria cinematográfica

Jennifer Garner
Jennifer Garner

Está se tornando cada vez mais comum, famosos que desabafam sobre os desafios que a fama impôs à vida pessoal. Dessa vez, foi Jennifer Garner que resolveu falar sobre o assunto.

Em uma mesa organizada pelo The Hollywood Reporter, ao lado de nomes como Clare Danes, Emma D'Arcy e Melanie Lynskey, a estrela falou sobre perder a privacidade.

 

O gancho para o desabafo de Jennifer veio de uma fala de Emma D'Arcy. A atriz, que estrelou recentemente a série "A Casa do Dragão", revelou que não é reconhecida na rua por usar peruca na série. 

“Meu dia a dia se mantém praticamente inalterado, me sinto muito grata por isso, até porque sinto que a capacidade de observar os outros e de não ser o observada é fundamentalmente importante para o nosso trabalho.", afirmou. 

 

Jennifer, então, respondeu não ter a mesma "sorte". 

"É uma perda enorme quando você é a pessoa para quem os olhos estão direcionados. A perda de ser capaz de sorrir para alguém na rua e dizer ‘olá’ como você mesma é uma coisa muito intensa – algo para lamentar e não ser diminuído”, explicou.

 

Ainda segundo a atriz, mesmo com essa perda, ainda é possível se adaptar e abrir espaço para esse novo lugar. 

“Provavelmente, é um afloramento natural do seu sucesso, da sua beleza e do seu trabalho. Portanto, não é algo a ser totalmente temido. Mas é algo para saber por si mesma e para falar. E, então, descobrir onde você ainda consegue observar e ficar quieta em si mesma – e abrir espaço para esses lugares.”, analisou Jennifer. 

 

E o impacto da fama foi ainda maior depois do sucesso "De Repente 30", protagonizado por Jennifer Garner em 2004. A atriz revelou que até hoje é parada por fãs do filme na rua. 

“Eu recebo muitos [fãs que vêm] de ‘De Repente 30’. [Eles falam] ‘Oh, é o meu filme de conforto’ ou, Deus me livre, ‘O filme favorito da minha mãe’”, brincou.

 

Jennifer Garner foi casada com Ben Affleck entre 2005 e 2018, e é mãe de três filhos com o ator: Violet (17 anos), Seraphina (14 anos) e Samuel (11 anos). O último filme estrelado pela atriz foi "O Projeto Adam" (2022) e, atualmente, ela está na série "The Last Thing He Told Me", da AppleTV+.

 

Tags

Posts recomendados