Gal Gadot rebate comentário xenofóbico de Joss Whedon
Gal Gadot rebate comentário maldoso feito pelo diretor de “Liga da Justiça”. Veja tudo sobre o assunto!
Gal Gadot denunciou o diretor Joss Whedon por abuso e mau-comportamento durante as refilmagens de “Liga da Justiça“, da DC, em 2017. Além disso, a atriz teria sido ameaçada pelo diretor, que agora resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto e disparou um comentário xenofóbico para a atriz.
“Eu não ameaço as pessoas. Quem faz isso? Inglês não é a primeira língua dela e eu costumo ser irritantemente floreado em meu discurso. Então me disseram que eu havia dito algo sobre ela e é mentira”, afirmou Joss.
Gal não ficou calada e fez questão de dar uma resposta afiada também. “Eu entendi perfeitamente. Eu nunca mais irei trabalhar com ele e nunca irei recomendar que nenhum de meus colegas trabalhe com ele no futuro”, disse a atriz.
Outro ator que também condenou as respostas do diretor e foi atacado pelo mesmo, foi Ray Fisher, colega de elenco de Gal. O diretor comenta que a atuação de Ray como Cyborgue era fraca - e que ele não era o único a pensar isso e dessa forma, por esse motivo que grande parte das cenas do personagem foram cortadas do filme. “Estamos falando de um ator ruim em ambos os sentidos”, comentou Joss.