Jennifer Garner revela maior dificuldade na criação de filhos
Jennifer Garner e Ben Affleck tiveram três filhos juntos
Jennifer Garner está orgulhosa de seus filhos, não importa o que aconteça, mas em uma nova entrevista a atriz admite que é difícil para ela se desapegar e dar-lhes a liberdade de trilhar seus próprios caminhos. Jennifer divide Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12, com o ex-marido Ben Affleck e revela agora qual a pior parte na hora de criar seus filhos.
“Eles estão realmente sólidos agora”, disse a atriz em entrevista à revista “People”. “Estou apenas observando eles nessa nova fase da vida em que estão descobrindo quem vão ser e o que vão estudar. E estou tão interessada neles. O tempo todo. Estou interessada em tudo sobre eles.” Violet, a mais velha, está se preparando para começar a faculdade, e Jennifer disse em uma aparição recente no “Live With Kelly and Mark” que a adolescente está “totalmente no comando” e tem todo o processo sob controle.
Ainda assim, Jennifer afirma que é “tão difícil” não dizer aos filhos quais carreiras seguir. “Quero dizer, meus pais também, e estou tão impressionada com isso. Tenho muita dificuldade em não dizer: 'É assim que vejo você' e 'Acho que você deveria'”, disse ela. “Eu realmente tenho que sentar em minhas mãos.”
Jennifer e Ben, que se separaram em 2015 e se divorciaram em 2018, compartilham a custódia dos filhos e são frequentemente vistos apoiando-os juntos na escola e em eventos esportivos. O astro também é padrasto dos gêmeos da esposa Jennifer Lopez, Max e Emme, de 16 anos, que ela divide com o ex-marido Marc Anthony.