Jennifer Lopez reflete sobre cancelamento polêmico de turnê
Jennifer Lopez abriu o coração sobre a decisão de cancelar a turnê do novo álbum e explicou a decisão
O ano de 2024 não foi fácil para Jennifer Lopez, em especial, por causa do divórcio com o ator Ben Affleck. Mas, uma coisa que ela garante que não guarda mágoas, e considera um acerto, foi o cancelamento da turnê do álbum "This is Me...Now". Durante o programa The Graham Norton Show, a artista revelou que por mais que tenha sido difícil decepcionar os fãs, ela acredita que fez a escolha certa ao cancelar a turnê.
"Sabe, decidi tirar folga no verão e ficar em casa com as crianças, e foi a melhor coisa que já fiz”, disse a estrela pop. “Não é do meu feitio fazer isso e sempre quando isso acontece, gosto de pedir desculpas aos fãs porque sei que muitos deles estavam se preparando”.
A turnê de Jennifer Lopez estava programa para acontecer em 26 de junho deste ano, mas em uma mensagem emotiva da artista, divulgada no final de maio pela newsletter dela "On The JLo", a cantora informou que os shows estavam cancelados. Na época, alguns rumores chegaram a afirmar que as vendas de ingressos estavam "empacadas".
Além disso, a Variety também revelou que JLo teria mudado todo o conceito da turnê para This Is Me... Live | The Greatest Hits", com o intuito de celebrar os 30 anos de carreira na música. O período também foi marcado pelos indícios da separação de Jennifer com Ben Affleck. Apesar dos burburinhos, a cantora optou por não se pronunciar sobre o assunto e cancelar a turnê sob a justificativa de querer estar mais próxima da família.
“Estou completamente triste e arrasada por ter decepcionado vocês”, escreveu ela na época. "Por favor, saiba que eu não faria isso se não achasse que era absolutamente necessário. Prometo que vou compensar vocês e estaremos todos juntos novamente".
Jennifer Lopez tem grandes planos para 2025
JLo já está olhando para o futuro e planeja um grande retorno em 2025. Segundo o Daily Mail, Jennifer está focada em fazer o próximo ano o melhor da carreira, em especial, para mostrar que a vida amorosa não a define.
"Ela quer que o próximo ano seja o seu melhor ano, para mostrar ao mundo que sua péssima vida amorosa não a desanimou. Ela vai subir”, garante uma fonte.
Entre os planos de maior valor para Jennifer Lopez é conquistar um Oscar. Estrelando o filme "Imparável", que chega aos cinemas em dezembro deste ano, a atriz já mira uma possível indicação e a estatueta mais cobiçada do cinema. Uma fonte, que já assistiu ao filme, diz que a atuação dela é "sensacional".
“Eu vi o filme e, uau, ela acertou em cheio. Acho que muitas pessoas desconsideraram suas habilidades de atuação porque ela é uma 'glamourosa', mas esse filme é um alerta, tipo, ei pessoal, ela realmente consegue atuar sem calças. ", continuou a fonte.
Ainda segundo a fonte, Jennifer sentiu que já merecia ter ganho a estatueta por "Hustler", mas a perda foi o suficiente para dar a ela motivação para continuar tentando.
“Ajuda o fato de ela agora ser vista como a vítima da divisão de Affleck”, acrescentou a fonte. “Acho que os eleitores podem querer dar-lhe o prêmio agora, eles sentem que ela já passou por muita coisa”.
Outro objetivo de JLo é lançar um novo disco no próximo ano. Conforme o Page Six, mesmo com as críticas ao álbum "This is Me...Now", ela quer tentar novamente. Jennifer "quer um grande sucesso de dança".
“Sua prioridade [em termos de carreira] é a música. Não faz sentido ela entrar nisso a menos que seja grande, e os críticos dizem que é a velha Lopez. Ela precisa de algo grande", finaliza.