Pop culture

Jessica Alba está "animada" para voltar às telas

Jessica Alba disse que está "animada" para voltar às telas após uma década sendo diretora criativa da sua empresa

blazer clothing coat jacket formal wear suit knitwear sweater person
Jessica Alba (Foto: reprodução / instagram @jessicaalba)

Jessica Alba revelou que está "animada" para voltar às telas após mais de uma década focada em seu empreendimento. A atriz e empresária explicou por que decidiu deixar o cargo de diretora criativa de sua empresa. Ela está otimista com um novo capítulo em sua carreira de atriz, afirmando: "Já se passou 12 anos, então acho que é hora de voltar ao entretenimento e pensar no que mais quero criar ou fazer."

 
 

Jessica contou à Us Weekly está entusiasmada com o lançamento de seu novo filme, "Trigger Warning", que estreia em 21 de junho na Netflix. No filme, ela interpreta uma comandante das Forças Especiais que investiga a misteriosa morte de seu pai. Este é seu primeiro filme desde 2019 e marca seu retorno às telas, também como produtora executiva.

 
 

Desde que anunciou sua saída da empresa no mês passado pelo Instagram, este será seu primeiro grande projeto. Alba contou que a ideia do seu empreendimento surgiu em 2008, após uma reação alérgica durante a gravidez de sua primeira filha com Cash Warren. (Alba e Warren, casados desde 2008, têm três filhos: Honor, 15, Haven, 12, e Hayes, 6). Em 2012, após quatro anos de planejamento, o lançamento oficial ocorreu com apenas sete produtos.

 
 

A empresa cresceu exponencialmente e, em 2016, Alba entrou para a lista da Forbes das mulheres mais ricas que se fizeram sozinhas. Apesar das controvérsias e críticas, Alba sempre defendeu a integridade de sua empresa. Em seu anúncio de demissão, ela chamou o empreendimento de "trabalho de amor" e destacou que continuará no conselho, embora afastada das operações diárias. "Desde o primeiro conceito até tocar a campainha na Nasdaq com minha família ao lado – esta jornada foi a realização de um sonho," ela declarou.

 
 

Tags

Posts recomendados