Jessica Alba conta como escapou de predadores em Hollywood
Jessica Alba atualmente deixou sua carreira como atriz em stand by
Embora hoje as atrizes estejam relativamente mais seguras em relação aos grandes predadores em Hollywood, muito graças ao movimento #MeToo, muitas no passado não tiveram a mesma sorte. Tocando nesse assunto, Jessica Alba recentemente revelou o que fez como uma jovem estrela para evitar que as pessoas a atacassem.
Ao aparecer no último episódio de "Quem está falando com Chris Wallace?", Jessica falou sobre sua decisão de deixar Hollywood depois de começar a atuar no início da adolescência e navegar na indústria antes de lançar The Honest Company, que vende produtos para bebês, pessoais e domésticos.
Depois de assistir a um clipe de sua atuação em "Sin City", Jessica diz que finalmente entendeu porque sua sexualidade fazia parte do marketing dos filmes em que ela trabalhava "como uma decisão de negócios e uma estratégia" e, portanto, foi "capaz de me distanciar disso". Ela acrescentou que, como artista, “você não pode mudar a opinião das outras pessoas sobre o que elas podem ou não pensar de você”. No entanto, ela não se arrepende de retratar sua sexualidade.
Ela então explicou como se defendeu disso na época: "Eu senti que estava tendo que colocar essa armadura de masculinidade e energia masculina para não, você sabe, ser perseguida porque havia muitos predadores em Hollywood. Eu coloquei essa energia. Eu fui muito dura, cara. Eu xingo como um marinheiro e acho que tentei ficar o mais indisponível possível para não ser alvo."