Jessica Chastain ganhou presente inusitado de Taylor Swift
Cantora enviou para a atriz uma playlist com músicas para superar o término de um relacionamento
A atriz Jessica Chastain, 46, parece ter agradecido a Taylor Swift, 34, por ajudá-la a superar o rompimento de uma relação no passado.
Na última sexta-feira (15.12), a estrela de Cenas de um casamento revelou em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon que a cantora norte-americana enviou uma playlist de término de namoro. O presente foi dado após Chastain e Swift se encontrarem, pela primeira vez, no baile de gala do Metropolitan Museum of Art (Met) de Nova York em 2011. “Estávamos sentadas uma ao lado da outra. Ela era tão doce”, disse Chastain ao apresentador Jimmy Fallon, 49, explicando que aquela era a primeira vez que foi convidada para a noite de luxo na moda. A atriz declarou: “acabei de terminar um relacionamento e estava conversando com ela sobre isso. Nós fomos dançar juntas e foi uma noite muito divertida”.
Jessica Chastain narrou o que aconteceu após o encontro com a cantora. “Então, no dia seguinte, recebi um e-mail do iTunes que dizia ‘Taylor Swift’ ou algo assim, e pensei que era um álbum da Taylor Swift”, disse ela antes de descobrir quem havia enviado o presente. Taylor Swift "me fez uma playlist de término de namoro e me enviou! Não é a coisa mais fofa?”, perguntou a atriz. "O que? Você está brincando comigo? Isso é inacreditável!", respondeu o apresentador Jimmy Fallon surpreso com a informação.
"Eu sei! E pensei que era alguma propaganda da Taylor Swift”, acrescentou Chastain. “Ela fez a curadoria de todas essas músicas de término de namoro para me ajudar a superar o meu rompimento”, esclareceu ela. Mesmo que a atriz não tenha revelado com quem terminou um relacionamento em 2011, ela conheceu seu futuro marido Gian Luca Passi de Preposulo um ano depois. Os dois estão casados desde 2017.
Jessica Chastain continuou a apoiar Swift nos anos seguintes. Fallon compartilhou no programa uma foto dela visitando a cantora nos bastidores com amigos na turnê The Eras Tour no início deste ano. “Eu estava na Cidade do México e ela em turnê pelo país Eu pensei: ‘Oh, vou ao show da Taylor’”, explicou Chastain sobre a foto.
A atriz ainda esclareceu sobre quem era na imagem mostrada pelo apresentador durante a entrevista. “Esta é minha assistente Ali e ela é obcecada por Taylor Swift. Esse foi o melhor dia da vida dela. Eu conheci Taylor, e ela é realmente muito gentil”, acrescentou a atriz.
Em breve, Chastain poderá ser vista estrelando, com o ator Peter Sarsgaard, 52, o filme Memory, escrito e dirigido por Michel Franco. O enredo se concentra em Sylvia, personagem interpretada por Chastain, uma assistente social cuja vida é destruída quando Saul, vivido por Sarsgaard, a segue para casa depois de uma reunião no colégio. O episódio abre portas de seu passado.
“Era muito sobre como essa mulher foi calcificada pela vida, e só está realmente se movendo pelo mundo usando o trauma como escudo para impedir que alguém se aproxime”, disse Chastain ao portal IndieWire. A produção foi indicada ao Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza neste ano, e o ator Sarsgaard também ganhou a Copa Volpi de Melhor Ator por sua atuação no filme.
Memory será lançado nos cinemas em 22 de dezembro. Até o momento, não há previsão de estreia no Brasil.