Pop culture

JLo e Ben: divórcio pode ter sido causado por sex tape com rapper

A prisão do rapper Diddy tem dado o que falar, e parece que até o casamento de JLo e Ben Affleck sofreu com a polêmica do astro

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez

Parece que a prisão do rapper Diddy (54) tem dado o que falar! Os diversos absurdos cometidos pelo artista, que tem sido revelados através de investigações, podem ter afetado até mesmo o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck

fashion adult female person woman formal wear suit coat face premiere
Jennifer Lopez com o seu ex-namorado Sean Diddy Combs | Getty Images

A cantora, que hoje tem 55 anos, namorou Diddy entre 1999 e 2001. De acordo com o Radar Online, o rapper tinha o costume de filmar suas relações sexuais, e uma delas, foi com JLo. "Pessoas próximas a Diddy dizem que quando eles estavam namorando, ele fez um vídeo deles fazendo amor quente e apaixonado", descreveu uma das fontes.

 

"Os amigos de Diddy deixaram claro que ele ainda tinha a fita", continuou a fonte. A existência do vídeo, inclusive, teria sido um catalisador para o fim do casamento entre JLo e Cris Jud em 2003. O vídeo continuou a fazer estragos na vida amorosa da estrela nos anos seguintes. 

 

Segundo o rapper Suge Knight, que foi condenado a 28 anos por homicídio em 2018, disse que acredita que a fita com JLo tenha sido recuperada pelo FBI em meio às investigações, assim como outros supostos vídeos ‘quentes’ com a cantora.

 

"Tenho certeza de que o FBI provavelmente ligou [para Ben Affleck]. E o FBI fez uma visita respeitosa e de cortesia a Ben Affleck", sugeriu. "É um homem branco que tem respeito no mundo branco. Tenho certeza de que eles disseram: 'Queremos mostrar algumas coisas sobre sua esposa'."

 

"Quando ele viu as merdas que ela e o Diddy estavam fazendo e com quem eles estavam fazendo, tenho certeza de que deram essas fitas para ele. E tenho certeza de que ele nunca mais poderá olhar para ela da mesma forma", opinou, sem apresentar provas.

blazer jacket fashion person photobombing adult male man formal wear necklace
Foto: Getty Images

O divórcio de JLo e Ben foi confirmado no final do mês passado.  A cantora entrou com o processo de divórcio no tribunal no final de agosto, exatos dois anos depois da festa organizada pelos dois para celebrar o casamento. 

 

Segundo a Monet, Sean "Diddy" Combs foi preso no último dia 16 acusado de tráfico sexual, associação ilícita e por promover prostituição; ele se declarou inocente e teve o pagamento de fiança negado pelo tribunal. Um dos grandes focos das investigações contra o artista são os "freak-offs" — maratonas sexuais organizadas em suítes de hotéis de luxo, abastecidas com óleo de bebê e drogas. Esses eventos, que duravam dias, eram filmados por Diddy e contavam com mulheres drogadas e sexo coagido.

adult male man person head face
Sean Diddy Combs | Getty Images

A acusação diz que Diddy "abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações". Ainda em maio, veio à tona um vídeo chocante do rapper espancando sua então namorada, Cassie Ventura, em um corredor de hotel, em 2016.

Tags

Posts recomendados