Pop culture

Julia Roberts fala pela 1ª vez sobre morte de ex Matthew Perry

Julia Roberts e Matthew Perry viveram um romance em 1996

Foto: Getty Images
Matthew Perry e Julia Roberts (Foto: Getty Images)

Julia Roberts quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do ator e ex Matthew Perry. Os dois viveram um romance em 1996

Para a Entertainment Tonight, a atriz afirmou que teve "todos os bons pensamentos e sentimentos" ao refletir sobre o tempo em que os dois estiveram juntos.

Julia Roberts (Foto: Getty Images)

"O falecimento repentino de alguém tão jovem é comovente. Acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a apreciar o que temos e a continuar de uma forma positiva da melhor maneira possível", disse Julia sobre a perda do ator. 

Matthew Perry foi encontrado morto dentro da banheira da mansão onde morava no dia 28 de novembro. Ele tinha 54 anos.

Julia Roberts (Foto: Getty Images)

O ator ficou conhecido pela sit-com "Friends", onde Julia Roberts também fez uma curta participação no episódio "The One After the Super Bowl". Naquele ano os dois namoraram por cerca de três meses, segundo revolou o próprio ator.

Quando revelou o namoro dos dois, Matthew chegou a falar sobre as poesias e os presentes que os dois trocaram entre si. Ele revelou ainda que foi a própria autoestima que acabou prematuramente o relacionamento. As revelações foram feitas no livro de memórias dele, intitulado "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing".

 

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim”, diz em um trecho da obra. "Eu sempre tive certeza que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente: Eu nunca poderia ser suficiente; eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts", contou.

Julia Roberts (Foto: Getty Images)

Morte do ator

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Matthew Perry estava na banheira de hidromassagem da residência. Não há crime envolvido e a investigação ainda está em andamento. 

Ainda segundo o tablóide, a casa do artista tinha alguns medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma "droga ilegal". Um medicamento usado para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado. 

 

Tags

Posts recomendados