Kate Middleton: 5 coisas que você faz, que ela não pode fazer
Kate Middleton leva uma vida de princesa, mas isso não significa que ela pode fazer tudo! Entenda
Kate Middleton leva uma vida de princesa, isso todo mundo sabe! No entanto, mesmo em meio à tanta pompa, privilégios, poder e luxo, a princesa não tem liberdade total para fazer coisas corriqueiras, que você, leitor, faz todos os dias sem perceber. Veja abaixo, 5 coisas que você faz, mas que Kate Middleton está proibida de fazer:
Votar
Kate não pode votar! Embora ela não seja proibida por lei, o costume é que a família real não vote e nem se posicionem sobre os candidatos. Isso acontece, porque independente do candidato escolhido pelo povo, a realeza permanece tendo um sério e importante dever com o governo.
Sem Selfies!
Kate e outros integrantes da família real não tiram selfies! Essa informação foi dada por Meghan Markle ao portal My London. Na ocasião, a ex-duquesa explicou a um fã que não podia tirar selfies. Esse protocolo já foi quebrado algumas vezes, mas muito raramente.
Frutos do Mar
Integrantes da realeza como Kate Middleton, evitam ao máximo os frutos do mar, principalmente em compromissos públicos e viagens internacionais. O motivo? Esse tipo de refeição tem um maior risco de causar intoxicação alimentar!
Guarda-roupa
Kate Middleton, embora seja reconhecida mundialmente por seu estilo, não pode se vestir do jeito que quiser! A princesa deve usar meia-calça, saias até o joelho e esmaltes discretos. Além disso, ela está proibida de usar pele para evitar polêmicas sobre o assunto. A Rainha Elizabeth II costumava usar muitos casacos de pele, mas parou de adquirir peças como essas e passou a usar apenas as que já tinha em seu guarda-roupa.
Sem custódia
Kate Middleton e William, assim como todos os pais e mães da realeza, não tem a custódia total de seus filhos. Essa regra foi estabelecida pelo rei George I, há mais de 300 anos, que instaurou que todas as crianças da realeza estavam sob sua custódia. A razão para esta decisão, foi o fato dele não ter uma boa relação com seu filho, Rei George II.
Atualmente, Kate e William precisam pedir permissão ao monarca para levar seus filhos para fora do país, por exemplo.