Kate Middleton está furiosa com apelido ofensivo dado a George
Kate Middleton não está nada feliz com apelido dado a seu filho mais velho, o príncipe George, pela imprensa alemã
Proteção de mãe! Em meio a uma batalha contra o câncer, Kate Middleton precisou lidar com piadas de mau gosto feitas pela imprensa alemã. A princesa não estaria nada feliz com apelido dado a seu filho mais velho, George (11).
George tem suas participações em eventos reais, marcadas por uma expressão mais fechada e até “mal humorada”. Além dele, Kate e William dividem os filhos Louis (6) e Charlotte (9).
Por serem da família real, as crianças tiveram que se acostumar com a presença de fotógrafos desde muito cedo. Adultos já costumam sofrer com aparições públicas, crianças, então, devem sofrer ainda mais – além de terem dificuldade para entender a importância de ser uma figura da realeza britânica.
George, por precisar se acostumar com os flashes desde muito cedo, já foi clicado algumas vezes com “cara de poucos amigos”, o que lhe rendeu o apelido de “príncipe mal-humorado”, dado pela imprensa alemã. Segundo a revista Lecturas, o novo apelido deixou Kate Middleton furiosa!
Aparentemente, George teve mais dificuldade que os irmãos para se adequar à vida pública. No entanto, ele tem aprendido a se manter mais tranquilo. Fontes ainda afirmaram à revista, que o fato de George ser o próximo na linha de sucessão ao trono, depois de seu pai (William), faz com que ele carregue mais seriedade e responsabilidade.
“George sempre parece mais sério e reservado do que seus irmãos, talvez porque tenha consciência de seu lugar na linha de sucessão ao trono e do que se espera dele. Por outro lado, Charlotte e Louis parecem mais ousados que seu irmão mais velho", explicou a pessoa.
Mas nem sempre o pequeno príncipe leva a vida com tanta seriedade! Veja momentos em que George mostrou que sabe ser divertido: