Kate Middleton está ‘inconsolável’ com decisão do príncipe William
Kate Middleton está ‘inconsolável’ com decisão do príncipe George seguir os mesmos passos do pai, príncipe William
Kate Middleton está passando por uma fase difícil na formação do príncipe George! Segundo fonte próxima da família real, a princesa tem discordado de seu marido, príncipe William, quando o assunto é o futuro acadêmico do primogênito. Middleton estaria ‘inconsolável’ com a decisão de William sobre o envio de George para um internato.
Embora contrariada, aparentemente Kate teve que aceitar que George, de 10 anos, terá que sair de casa para estudar, assim como foi feito com o seu pai e seu tio, Harry. Kate e William foram vistos visitando a Eton College, uma escola que segue o formato favorito de William e dos costumes da monarquia britânica.
"Kate discordou do marido sobre George sair de casa, mesmo que seja a tradição", o informante contou ao Express. "Kate acha que enviá-lo a uma instituição da alta sociedade vai contra todos os esforços deles para modernizar a realeza".
E este não é o único motivo para a resistência da princesa de Gales. A saudade também é um agravante na preferência de Kate: "Ela irá sentir falta de George desesperadamente. Kate e William discutiram sobre isso por anos, mas ele finalmente ganhou".
A princesa terá ainda, mais 3 anos ao lado do filho, visto que ele deverá ser enviado para o internato aos 13. Além disso, Kate tem traumas que não gostaria que George revivesse: "Ela está inconsolável. Ela sofreu bullying na primeira escola dela e não consegue encarar a possibilidade de George sofrer com isso também", a fonte completou.
A criação do primogênito já havia chamado a atenção dos tablóides britânicos e até mesmo da monarquia. Segundo fontes, o rei Charles III gostaria que o neto tivesse uma participação mais ativa em sua coroação, realizada em maio deste ano. Kate e William foram contra à possibilidade de atribuir responsabilidades e exigências à criança durante a cerimônia.