Kate Middleton vai deixar Inglaterra em meio a câncer! Entenda
Em meio a uma batalha contra o câncer, Kate Middleton deixará a Inglaterra. Atitude da princesa deixa ingleses ‘perturbados’
Kate Middleton está em tratamento contra o câncer desde março deste ano. Após cinco meses de batalha contra a doença, a princesa agora se prepara para deixar a Inglaterra! A localização de seu tumor, assim como a de rei Charles III, tem sido mantida em sigilo desde então.
O motivo da partida de Kate, no entanto, parece não ter nada a ver com o seu tratamento. A viagem da princesa acontecerá para a Escócia, para cumprir uma tradição da realeza. O destino é Balmoral, e a ida de Kate tem “preocupado” e “perturbado” ingleses.
A viagem, segundo o site Ok!, deverá acontecer também ao lado do rei Charles e da rainha-consorte Camilla. Desde janeiro, Kate tem evitado fazer aparições públicas, e o fato dela aceitar viajar é “animador” e mostra que a princesa está confortável com suas atividades na família real. Segundo Angela Levin, biógrafa da realeza, os filhos de Kate e William estariam “encantados” com a novidade da viagem.
"Esta é uma grande mudança. Não apenas porque ela obviamente ainda não está bem, mas mostra que ela se sente muito confortável com a Família Real. Ela está muito feliz com o Rei e a Rainha e sabe que eles entenderão se ela tiver que descansar. Kate pode dizer o que quiser e ser aquecida. Acho maravilhoso que ela possa fazer isso. As crianças também ficarão encantadas", prosseguiu.
Enquanto isso, Jennie Bond, ex-jornalista da BBC, afirma que a temporada fora da Inglaterra pode fazer muito bem para Kate: "Se ela for, tenho certeza de que toda a família desejará cercá-la de amor, apoio e forças renovadas. Enquanto isso, ela vai querer tornar os meses de verão o mais divertidos e despreocupados possível para as crianças, depois de tudo o que passou", detalhou.