Pop culture

Kate e William: motivo de briga feia com Charles é revelado

Kate Middleton teria enfrentado o rei Charles III por discordar de sua opinião

Rei Charles III, príncipe William e Kate Middleton
Rei Charles III, príncipe William e Kate Middleton

Disputas de brigas entre os membros da realeza não são exatamente uma novidade, mas uma disputa familiar acabou ganhando as manchetes recentemente: o motivo de um desentendimento entre a Princesa Kate Middleton, o Príncipe William e o Rei Charles III. E o motivo? O príncipe George. 

Tom Quinn, um comentarista especializado em assuntos da Família Real, informou que Kate e William estavam particularmente preocupados com a participação de seu filho mais velho na coroação do Rei Charles, realizada em maio do ano de 2023. "Eu ouvi das minhas fontes que existe uma briga sobre se o George deveria participar de maneira mais formal", relatou Quinn ao jornal “Daily Express”.

 

"Eu soube que a Kate e o William se preocupam de que seria muito para ele [George]", completou. Durante a coroação do Rei Charles III, George atuou como Pajem de Honra ao lado de outros três meninos: Lord Oliver Cholmondeley, Nicholas Barclay e Ralph Tollemache. A função dos pajens era segurar a cauda das vestes do Rei e participar de outros importantes eventos da monarquia britânica.

Quinn comentou que a preocupação do Príncipe e da Princesa de Gales tem suas raízes no histórico de William e seu irmão Harry, que, quando crianças, foram frequentemente envolvidos em cerimônias reais.

 

"É quase um eco de como o William e o Harry eram, às vezes, obrigados a comparecer a eventos formais dos quais eles nem deveriam ter algum papel -- o mais famoso foi o funeral da mãe, quando eles andaram atrás do caixão dela, na idade que tinham. Muitas pessoas criticaram aquilo e falaram que foi algo horrível colocar dois meninos tão jovens, especialmente o Harry, para fazer aquilo", comentou.

Portanto, a discussão dentro do Palácio girou em torno do papel de George nessa cerimônia e em eventos reais futuros, e como isso poderia impactá-lo com o tempo.Com apenas 10 anos, George é o segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, logo após seu pai, William, que deverá herdar a coroa após a morte ou abdicação do atual monarca, Charles.

 
 
 

Tags

Posts recomendados