Kate Moss relembra desconforto em famosa campanha fez
Kate Moss conta que Mark Wahlberg era machista na época da icônica campanha de Calvin Klein
Kate Moss e Mark Wahlberg estrelaram o icônico ensaio fotográfico para a Calvin Klein em 1992 e hoje, em recente entrevista, a super modelo contou que o ator era muito machista na época e que isso fez ela se sentir "vulnerável e com medo". "Ele era muito machista, e tudo girava em torno dele. Ele tinha uma grande comitiva. Eu era apenas modelo", disse.
No ensaio, Kate fazia topless enquanto abraçava Mark. Juntos, eles posaram para as lentes do fotógrado Herb Ritts. Na época, ela era apenas uma adolescente e conta que não tem boas lembranças daquele momento. "Eu me senti completamente objetificada. E vulnerável e assustada. Acho que eles jogaram com minha vulnerabilidade. Eu era muito jovem e inocente, e a Calvin adorou isso", revelou.
Enquanto isso, em outra entrevista, quando questionado se "já tinha feito as pazes com Kate", Mark disse que nunca teria tido problemas com a modelo. "Eu nunca tive um problema com Kate, tive? Acho que provavelmente fui um pouco áspero. Meio que fazendo minhas coisas. Eu não era muito... mundano, vamos dizer isso. Mas eu a vi e disse 'oi'. Acho que nos vimos em um show aqui e ali, dissemos oi e trocamos gentilezas", comentou.