Com o final do julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, Kate Moss agora explica o que a fez decidir testemunhar em nome de seu ex-namorado. A atriz havia alegado anteriormente que Johnn teria empurrado Kate da escada em outro julgamento contra o tablóide britânico "The Sun" por chamá-lo de "espancador de esposa".
No entanto, a supermodelo britânica compareceu ao tribunal em maio para desmentir os rumores de Johnny teria a agredido enquanto namoravam entre 1994 e 1998. "Eu escorreguei nas escadas e machuquei minhas costas. Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", disse Kate. Recentemente, em entrevista ao canal "BBC Radio 4", ela afirmou que precisou dizer a verdade sobre Johnny.
"Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu tinha que dizer essa verdade. Testemunhei a favor porque acredito na verdade". Kate acrescentou que "justiça é o que importa", então não foi difícil fazer o juramento e contar sua história.
Na corte, Amber chegou a dizer que "todo mundo que estava por aí nos anos 90 sabia desse boato. Eu tinha ouvido esse boato de várias pessoas. É claro que foi isso que passou pela minha cabeça quando meu marido violento não apenas se virou para mim, mas também ameaçou a minha irmã. Claro que pensei nisso."