Kelly Rowland bate de frente com segurança em Cannes
Kelly Rowland bate de frente com segurança em Cannes e fala sobre “Limites” além de sugerir o motivo
Kelly Rowland descreveu o barraco que teve com a segurança enquanto caminhava no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes 2024. Durante uma entrevista à AP Entertainment, Kelly, de 43 anos, afirmou que tanto ela quanto a oficial de segurança sabia o que havia ocorrido e que ela mantinha seus limites firmemente. Ela observou que havia outras mulheres presentes no tapete vermelho que não se pareciam com ela e que não foram repreendidas ou empurradas, sugerindo um tratamento desigual.
O incidente, que rapidamente se tornou viral, aconteceu enquanto Kelly Rowland posava para fotógrafos na estreia do filme franco-italiano "Marcello Mio". Ao ser levada pelas escadas do tapete vermelho, Kelly se virou e aparentemente deu uma bronca em um dos oficiais de segurança, apontando o dedo enquanto falava. Embora muitos tentassem decifrar o diálogo, não ficou claro o que foi dito.
Anteriormente, Kelly Rowland havia se envolvido em uma polêmica no programa Today da NBC. Após uma entrevista com Savannah Guthrie, ela deveria substituir Jenna Bush Hager como co-apresentadora ao lado de Hoda Kotb, mas Rita Ora apareceu no episódio de fevereiro. Quando perguntada sobre o ocorrido, Rowland recusou-se a explicar, dizendo que estava focada em falar sobre seu drama da Netflix, "Mea Culpa".
Relatos posteriores sugeriram que a saída dela do Today se deu por decepção com o camarim. Savannah Guthrie mais tarde reconheceu que as preocupações de Rowland eram válidas, brincando que o programa precisava de uma reforma nos camarins, que são históricos, mas antigos. Guthrie comentou que os convidados entendem os desafios de um estúdio histórico, mas que sempre tentam oferecer um "abraço caloroso" aos visitantes, apesar das condições às vezes desgastadas.