Kim Kardashian chora ao relembrar casamento com Kanye
Kim Kardashian abriu o jogo sobre como separação e postura do cantor a atingiu
Os mais novos episódios de "The Kardashians" têm sido reveladores, especialmente sobre a separação de Kim e Kanye West.
O episódio desta quinta-feira (6) vai mostrar a empresária em lágrimas após descobrir os discursos antissemitas do ex-marido feitos em 2022. Na época, Kanye foi manchete de diversos jornais por ter feito uma série de comentários ofensivos sobre os judeus nas redes sociais e também abertamente em entrevistas.
O cantor foi duramente criticado e chegou a perder alguns contratos. Ao saber das notícias, o casamento de Kim e Kanye, que já não ia bem, desandou mais ainda. Ela lamentou não conseguir reconhecer mais o ex-marido.
"É uma merda quando alguém não percebe o quão diferente está", lamentou a empresária em conversa com a irmã Khloé.
Ainda segundo a socialite, ela desejou por muito tempo voltar a reconhecer a "pessoa com quem se casou".
"Eu vou sempre [procurar por aquela pessoa que conheci]. Você sempre espera ver alguns lapsos [de quem ela era] e eu espero conseguir isso", continuou. Segundo Kim, as polêmicas envolvendo o ex afetaram tanto sua saúde mental quanto física.
"Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu só tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo", confessou. "Eu me sinto tão mal por ele. Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como", admitiu à irmã.
Em lágrimas, Kim também falou sobre como se sentiu em meio a situação, e revelou que não sabia se era melhor se manter em silêncio ou criticar os comentários de Kanye. Na época, ela chegou a fazer uma publicação em apoio à comunidade judaíca.
"Eu me sinto culpada por ter postado algo em apoio à comunidade judaica. Então as pessoas o abandonaram de vez hoje", observou. "É minha culpa? Ter postado isso? E eu deveria ter ficado quieta? Eu falo sobre todo o resto e nunca sei o que fazer", desabafou.
Ainda sobre as polêmicas envolvendo o nome de Kanye West, Khloé analisou e afirmou que o ex-cunhado teve diversas oportunidades para se retratar, mas não o fez.
Ele teve tantas oportunidades de se retratar pelo que disse, mas sempre insistia no contrário. Tudo bem você estar chorando. Você é uma pessoa tão boa e é por isso que se sente assim. É por isso que seu coração está partido por ele", argumentou Khlóe.
'Não o reconheço mais'
Kim Kardashian também refletiu sobre o conflito que sente em relação a Kanye West. Segundo ela, o cantor se tornou outra pessoa e não o reconhece mais.
"É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei, porque é quem eu amei e é de quem me lembro", disse ela. "Farei qualquer coisa para trazer essa pessoa de volta. Toda a situação é triste e não sei como administrá-la emocionalmente.", lamentou.
Sobre os filhos, ela disse que está com dificuldades para descobrir como vai manter a relação com Kanye sobre essas questões.
"Não desejo isso para ninguém. Nunca fui o tipo de pessoa triste, mas há momentos em que fico sobrecarregada. Há muito em que pensar. Estou com tanta raiva, mas também estou tão triste", refletiu. "Seu instinto é tipo: 'Uau, nunca mais poderei falar com essa pessoa', mas então você pensa em seus filhos. E estou tendo dificuldade em descobrir isso.", finalizou em lágrimas.