Kim Kardashian, Hailey Bieber e outras estrelas brilham em gala
Celebridades como Kim Kardashian e Hailey Bieber se produzem para o gala anual Baby2Baby. Confira os melhores looks!
Neste sábado (11), Kim Kardashian, Hailey Bieber e outras celebridades participaram do gala anual Baby2Baby no Pacific Design Center, em West Hollywood. O objetivo do evento era arrecadar dinheiro para crianças que vivem em estado de pobreza.
A vencedora do prêmio Giving Tree deste ano foi a atriz e produtora Salma Hayek Pinault. "Não consigo dizer o quanto estou emocionada por vocês terem me incluído nesta noite tão especial. Sou um grande fã desta organização. Tenho muito respeito por isso", disse a artista.
"A dignidade é essencial. Fraldas são dignidade. Não se engane, o amor é essencial", concluiu. Hayek usava um vestido longo verde e brilhante.
Kim Kardashian, que recebeu o prêmio Giving Tree na gala do ano passado, apostou em um vestido preto transparente de renda floral e um laço na cintura, com um macacão nude e botas combinando por baixo. Durante o momento de doações, a socialite e sua equipe SKIMS doaram US$ 500.000.
Já Hailey Bieber optou por um look preto nada básico para a ocasião, usando um vestido sem alças e com recorte nas costas, que combinou com suas joias douradas.
Confira outros looks das famosas:
Lucy Hale
Alessandra Ambrosio
Jordana Brewster
Morgan Stewart
Nicole Richie