Kim Kardashian não conseguia mover as mãos por dieta polêmica
Kim Kardashian precisou perder peso para entrar o vestido de Marilyn Monroe
Já se passaram dois meses desde que Kim Kardashian resolveu usar o histórico vestido de Marilyn Monroe no Met Gala, mas, mesmo após todo esse tempo, as polêmicas em torno do evento continuam aparecendo. Para caber na peça, Kim precisou passar por uma dieta extrema nada saudável que a fez perder muitos quilos de maneira rápida, mas com isso veio um grande problema: a socialite não conseguia mexer suas mãos de maneira apropriada.
Em uma entrevista com revista "Allure", a empresária revelou que perdeu cerca de 7kgs para caber no vestido feito originalmente em 1962. Mas ela explicou como isso levou a um surto "realmente doloroso" de sua psoríase, uma condição autoimune com a qual Kim lutou abertamente ao longo de sua vida.
Enquanto Kim normalmente prefere manter uma dieta baseada em vegetais, ela decidiu voltar a comer carne antes do Met Gala, a fim de aderir à sua dieta "estrita" sem carboidratos e sem açúcar.
“A psoríase se espalhou pelo meu corpo e eu tive artrite psoriática, então não conseguia mover minhas mãos. Foi muito doloroso, e eu tive que ir a um reumatologista que me receitou um esteróide. Eu estava enlouquecendo. Eu cortei a carne novamente, e ela se acalmou."