Kris Jenner está preocupada com futuro de Kim Kardashian
Kris Jenner está assustada com o novo foco de Kim Kardashian na atuação e que pode prejudicar a participação dela no seriado da família
Kim Kardashian descobriu uma nova paixão: a atuação. Depois de atuar em "American Horror Story", de Ryan Murphy, a empresária está completamente focada no filme "All's Fair".
“Kim está ampliando seus horizontes e apostando em seu relacionamento frutífero com o produtor de TV Ryan Murphy para se tornar uma atriz dramática completa”, revelou um insider Life & Style.
Mas, enquanto Kim celebra a nova fase, a mãe Kris Jenner está preocupada com o futuro. Em especial, com a ausência da filha nos episódios da série da família, "The Kardashians", no Hulu.
De acordo com fontes da revista, Kris está assustada com a possibilidade de Kim deixar de participar do seriado da família. Isso porque, com a agenda cheia com as filmagens, a dona da "SKIMS" tem estado cada vez menos presente.
“Se você conhece Kris, ela diz há anos que deseja que a franquia The Kardashians dure para sempre, e o reality show ainda é super importante para Khloé e Kourtney, especialmente”, disse a fonte sobre a matriarca Kardashian, 68, e os irmãos de Kim .
O seriado da família já é transmitido há anos. Somente "Keep Up With the Kardashians" teve 20 temporadas no E!, sendo concluída na emissora em 20 de junho de 2021. Quase um ano depois, a família voltou às telas da TV na Hulu, com "The Kardashians". O programa concluiu a quinta temporada em julho.
Como Kim Kardashian é uma parte importante do enredo da família, a preocupação de Kris e dos fãs é de se a série teria a mesma força e relevância com a empresária participando cada vez menos.
“Essa é uma questão em aberto no momento”, disse a fonte. “Kris prefere fazer menos episódios por ano, mas ter acesso total a Kim, do que ter que fazer um monte de episódios que mal a apresentam.”, diz a fonte.
Ainda segundo o insider, Kim tem apenas algumas horas do dia para a série da família, tendo que se dedicar também aos filhos North (11 anos), Saint (8 anos), Chicago (6 anos), e Psalm (5 anos).
“Para Kim, o dia tem apenas algumas horas, e ela também tem que ser mãe e administrar suas marcas não relacionadas ao entretenimento”.
Mas calma, ao menos por enquanto, o "The Kardashians" vai continuar. Até mesmo porque o novo projeto audiovisual de Kim Kardashian, "All's Fair", está sendo produzido pela Hulu, a mesma responsável pelo seriado da família.
“Por enquanto, o Hulu está seguindo esse plano”, aponta a fonte. “Lembre-se, eles são o dinheiro por trás da série dramática de Kim, All’s Fair, e querem que ambos os programas funcionem", destaca.
Agora, enquanto Kim Kardashian descobre a nova paixão, Kris Jenner vai precisar aprender a explorar o novo território.
“Ela sempre foi esticada - isso não é novidade - mas esta é a primeira vez em sua vida adulta que fazer The Kardashians não é sua prioridade profissional número 1. Isso por si só é um território totalmente desconhecido para Kris", finalizou.