Kylie Jenner briga na justiça com Kylie Minogue por conta de nome
Kylie Jenner queria registrar seu nome como marca, mas foi impedida
Kylie Minogue precisou entrar em uma batalha judicial com a irmã mais nova da família Kardashian-Jenner por conta de seu nome. Kylie Jenner quis registrar a palavra "Kylie" como marca para suas empresas nas indústrias de moda e beleza em 2014 nos Estados Unidos, mas foi impedida pela cantora. O pedido foi negado pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas do país depois que a equipe jurídica de Minogue interveio.
Durante uma entrevista no "Watch What Happens Live" com Andy Cohen, Kylie comentou sobre como foi a batalha jurídica. “Quando me chamavam Kylie… acho que conheci uma pessoa mais velha que eu chamada Kylie, então é meio incomum. Eram apenas negócios, obviamente. Eu passei a vida inteira construindo e protegendo a minha marca, então foi algo que tinha que ser feito. Mas deixe-me dizer que chegamos a um acordo”.
Andy Cohen então perguntou a ela: "Você teve que ligar para Kris Jenner e dizer 'deixe-me dizer uma coisa?'", ao que Minogue respondeu "Não, mas eu adoraria conhecê-las."
Na época, os representantes da Minogue afirmaram que ela era uma artista performática, humanitária e ativista do câncer de mama de renome internacional, além de ter registrado seu nome e o kylie.com em 1996. Mas a briga se deu conta pelos advogados da cantora, que classificaram Jenner como personalidade secundária de reality show.