Leni Klum, filha de Heidi Klum, fala sobre nepotismo
Leni Klum está construindo uma carreira para si na indústria da moda
No mundo das celebridades há duas maneiras de você se tornar famoso: muita sorte ou ter nascido no meio da grande indústria do entretenimento. Apesar da segunda maneira parecer mais fácil, algumas estrelas insistem que o trabalho pesado é mesmo - e Leni Klum, filha da supermodelo Heidi Klum, é uma delas. A jovem de 18 anos rebateu comentários sobre nepotismo da moda e afirma que sua carreira agora é inteiramente independente de seus pais.
Em entrevista à revista norte-americana "People", Leni abordou o assunto. "É apenas um fato. Meus pais são famosos", quando perguntada como ela se sente sobre o estereótipo de "nepo baby" (gíria em inglês para se referencia a um filho ou filha de uma celebridade). "Consegui ajuda para começar e sei que as pessoas sonhariam em começar com o que eu tinha. Estou muito grata por ter sido capaz de pegar o que minha mãe me deu. Mas estou trabalhando por conta própria, viajando sozinha, indo para a escola. Minha mãe e eu temos o mesmo amor pela mesma coisa."
Com apenas 18 anos, Lene já é uma estrela em ascensão na moda e já desfilou para Dolce & Gabbana, estampou capas de grandes revistas e garantiu campanhas para Dior e Intimissi. Além disso, a top acabou de se mudar de Los Angeles para Nova York para não apenas seguir sua carreira de modelo, mas também para entrar para a faculdade e estudar design de interiores.