Lily James reclama de homens em aplicativo de namoro
Lily James teria terminado relacionamento de dois anos com músico e agora está procurando um novo amor em um aplicativo de relacionamento
Lily James resolveu se aventurar em aplicativos de namoro, mas revela estar decepcionada com a experiência. "Eu me encolho de vergonha na maioria das coisas que faço. Sim, sou do tipo que tem relacionamentos em série, então não tive nenhuma história maluca de encontro; mas entrei no [aplicativo] Hinge da minha amiga outro dia e simplesmente me desesperei. Digo, pera lá, gente", contou no programa "Capital Breakfast".
Ao ser questionada sobre o motivo da decepção e o que a fazia negar um pretendente, ela disse: "Os caras, eles eram um lixo". "Tenho certeza de que algumas garotas também são uma b****, mas os homens são piores. Há uma fala no filme "O que o amor tem a ver com isso?", em que a minha personagem olha para um cara e ele diz uma citação sentimental. Daí ela fala: 'Ele está em forma o suficiente para eu ignorar a citação sentimental', que é 'todo dia é um novo arco-íris'. Isso seria um pouco brochante para mim", explicou. "Mas não é algo [que me incomoda] de cara; estou brincando um pouco. Estou soando como se estivesse no 'Love Island' [programa de ficantes]", concluiu.
Até então, a atriz namorava há dois anos o músico Michael Shuman, do Queens of the Stone Age, mas tais declarações apontam que o relacionamente já teria chegado ao fim. "Lily e Michael se separaram nos últimos meses e agora decidiram terminar seu relacionamento. Eles simplesmente não conseguiram fazer funcionar como um casal, mas ambos desejam um ao outro o melhor para o futuro", afirmou uma fonte do The Sun.