Lily-Rose Depp e Amber Heard nunca se deram bem
Lily-Rose Depp não compareceu ao casamento de Johnny Depp e Amber Heard
Na segunda semana do julgamento do processo movido por Johnny Depp contra sua ex-mulher Amber Heard, o ator revela que sua filha Lily-Rose Depp não compareceu ao seu casamento com a atriz, realizado em 2015.
A cerimônia aconteceu em uma ilha particular nas Bahamas e Johnny contou que neste dia, Amber e seus amigos usaram muitas drogas, afirmando que a programação do dia era basicamente "jantar, dança e drogas". O ator disse que também usou drogas naquela dia.
Além disso, Johnny contou em dois momentos do julgamento, que tanto sua filha como seu filho John Christopher Depp III, nunca se deram bem com Amber. “A minha filha Lily Rose não foi ao casamento. Ela e a Srta Heard não se davam particularmente bem, por vários motivos”, revelou.
Quando questionado sobre os momentos entre os filhos e a ex-mulher, o ator apenas disse: “Não existiam. Os meus filhos são muito mais inteligentes do que eu, eles se recusavam a ficar por perto dela”. Johnny também alegou que Amber frequentemente controlava seu tempo, o que acabou criando uma barreira entre ele e seus dois filhos, que ele compartilha com a ex, a atriz francesa Vanessa Paradis. “[Amber] tinha que me ter lá o tempo todo para suas próprias necessidades”, disse ele ao tribunal, mais tarde alegando que ela “me diria que eu era um pai ruim e que não tinha ideia de como ser pai”.
Em 2016, quando Amber acusou Johnny de agredi-la, Lily se pronunciou e defendeu o pai, compartilhando a seguinte mensagem na época: "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que eu conheço, ele tem sido um pai maravilhoso para mim e para o meu irmão, e todo mundo que o conhece diria o mesmo".