Lily-Rose Depp quebra silêncio e defende polêmicas de 'The Idol'
Atriz falou sobre as críticas à produção e o conteúdo apresentado no seriado
A série "The Idol", com Lily-Rose Depp, The Weeknd e diversos nomes conhecidos da indústria musical e do cinema, tem sido motivo de polêmicas nos últimos meses.
Com reações negativas vindas do público pelo conteúdo de nudez, cenas de sexo e masculinidade tóxica, o projeto também vem sendo duramente criticado pela mídia especializada. Mas, a estrela do projeto resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.
Em entrevista à Vogue Australia, Lily-Rose Depp defendeu as decisões do shows e afirmou que sabem que estão fazendo algo "provocativo".
"Sabemos que estamos fazendo algo provocativo e não estamos fugindo disso. Isso é algo que eu sabia que estava planejando fazer desde o início", disse.
Ainda de acordo com a atriz, ela nunca desejou fazer algo "puritano" e que está tudo bem o programa não ser "para todos".
"Nunca me interessei em fazer algo puritano. Tudo bem se esse programa não for para todos e tudo bem - acho que toda a melhor arte é [polarizante].", afirmou.
Lily-Rose Depp também falou sobre as cenas de nudez e disse não ter nenhum problema com esse tipo de cena ou com o fato da série abordar o assunto.
"No que diz respeito à nudez e à natureza ousada do papel, isso para mim foi realmente intencional. Isso foi muito importante para mim e algo que eu estava animada para fazer. Não tenho medo disso. Acho que vivemos em um mundo altamente sexualizado. Acho que é uma coisa interessante para explorar.", explicou.
A polêmica série foi criada por Sam Levinson, junto com Abel "The Weekns" Tesfaye e Reza Fahim, e acompanha a história de uma aspirante a ídolo pop e seu complexo relacionamento com Tedros, um guru de alto ajuda.
A atriz finalizou afirmando que o ambiente no set era "criativo" e "realmente seguro" e que se sentiu respeitada por todos.
“Eu nunca me senti tão respeitada e segura em um set, honestamente,” Depp compartilha. "E eu acho que a confiança que todos nós construímos um com o outro, você e eu, e Sam e eu, e Abel e eu, isso só pode contribuir para um conjunto realmente seguro.", analisou Lily-Rose Depp.
"O ambiente criativo que Sam cria no set, para mim, é propício para o melhor trabalho que sinto que já fiz e trouxe o melhor de todos ... E eu simplesmente não poderia ter me sentido mais apoiada por Sam. Parecia um grande playground criativo onde éramos livres para tentar coisas e fazer funcionar ou não funcionar.", continuou.
Lily-Rose Depp aproveitou para dizer que nunca vai se despedir da personagem.
"Nunca vou dizer adeus a Jocelyn. Foi uma época tão bonita da minha vida, honestamente", refletiu. "Eu nunca vou esquecer isso e viverá em meu coração para sempre. Eu amo muito esse personagem."