Lily-Rose Depp está sendo atacada na Internet
Lily-Rose Depp foi envolvida na confusão de seu pai, Johnny Depp
Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, sem dúvidas, é o processo de Johnny Depp contra a ex-mulher Amber Heard. Além do ex-casal, diversos famosos estão sendo arrastados nessa polêmica, como Elon Musk, James Franco e, mais recentemente, a filha de Johnny, Lily-Rose Depp. Ela está sendo duramente atacada nas redes sociais por não se posicionar a favor do pai.
A atriz de 22 anos não postou nada em seu Instagram desde 9 de abril, sendo que o julgamento começou no dia 11. Mas agora, os fãs de Johnny foram ao seu último post nas redes sociais para exigir que ela quebrasse o silêncio sobre o processo judicial de seu pai.
Apesar de não postar recentemente, Lily-Rose já apoiou seu pai em um post em 2016. “Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conheço, ele não foi nada além de um pai maravilhoso para meu irmão e eu, e todos que o conhecem diriam o mesmo”, escreveu ela na época.
Entenda o caso Johnny Depp x Amber Heard
Amber e Johnny ficaram juntos de 2012 a 2016 e agora o ator acusa a ex-mulher de difamação e ela o acusa de agressão sexual. Segundo a revista Rolling Stone, os advogados da atriz afirmaram que Johnny Depp, em momento de embriaguez e sob efeito de drogas teria abusado e agredido sexualmente Amber pouco antes do fim do casamento. O julgamento poderá ouvir mais de 100 testemunhas e deve durar mais seis semanas. Johnny está pedindo R$ 233 milhões por danos, enquanto Amber fez uma alegação contrária e está pedindo R$ 466 milhões, acusando o ex-marido de organizar uma "campanha de difamação" contra ela.