Lindsay Lohan e Jamie Lee se reúnem e aumentam rumores de filme
As atrizes Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis contracenaram em "Sexta-Feira Muito Louca" há 20 anos e possivelmente estão gravando uma continuação do filme de sucesso.
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis posaram, ontem (10), para uma selfie publicada no Instagram da atriz de "Halloween". Ambas contracenaram em "Sexta-Feira Muito Louca" há 20 anos e, de acordo com a legenda compartilhada, tudo sugere que haverá de fato uma sequência do filme.
"Tarde demais. VOCÊ CRESCEU e TÃO BONITO!", escreveu a Jamie. Agora que a greve SAG-AFTRA terminou, ela acrescentou: "Bem, é sexta-feira e a greve acabou, então, esperançosamente, podemos trocar de lugar novamente em um futuro próximo!".
"Sexta-Feira Muito Louca" conta a história de mãe e filha que trocam de corpo após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês.
Tess (Jamie) é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna (Lindsay), de 15 anos. O filme foi transmitido na Disney em 2003 e fez muito sucesso.
Esta não é a primeira vez que Jamie provoca rumores de uma possível sequência do longa. Em novembro de 2022, a estrela disse à revista People que conversas sobre uma possível sequência do filme estavam acontecendo.
“Não haveria nada que eu amaria mais, honestamente, do que poder trabalhar com ela [Lindsay] novamente, compartilhar nosso tempo novamente e agora poder compartilhá-lo nesta idade com nós dois, 20 anos mais velhos, ou o que quer que sejamos", contou.
Já em fevereiro, a atriz compartilhou uma publicação no Instagram dela mesma com Lindsay, escrevendo “Dedos esquisitos cruzados” na legenda.
Então, em maio, em entrevista conjunta ao The New York Times, Lindsay confirmou que ela e Jamie estavam abertos à possibilidade de fazer uma sequência.
"Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends, as pessoas queriam saber se haveria outro Sexta-Feira Muito Louca. Algo realmente tocou. Quando voltei, liguei para meus amigos da Disney e disse: 'Parece que há um filme a ser feito'", disse Jamie.
Embora já tenham se passado 20 anos desde a estreia do filme original, as artistas mantiveram a amizade. Depois que a atriz de "Meninas Malvadas" deu as boas-vindas a seu primeiro filho, Jamie a presenteou com uma coleção de livros infantis.
Ela também parabenizou a nova mamãe no Instagram, compartilhando uma foto antiga com a legenda: “Minha filha do cinema acabou de me tornar avó. Bênçãos para Lindsay e Bader pelo nascimento de Luai".