Lucy Hale comenta sua relação com a acne adulta
Lucy Hale desabafa sobre período em que teve acne adulta e conta como superou essa condição de pele
Em recente entrevista, a atriz Lucy Hale compartilhou um fato sobre sua pele, que a deixou insegura por muito tempo - principalmente no set de Pretty Little Liars. Quando tinha 21 anos, no auge da série, Lucy enfrentou sérios problemas de acne adulta. "Eu já chorei muito e lembro que ficava muito envergonhada", desabafou.
A atriz tentou todos os tratamentos possíveis com dermatologistas, truques milagrosos da internet e até dietas, mas nada adiantou. "Tem um milhão de truques e dicas, mas você não tem ideia se aquilo faz bem para você ou não. Foi muita tentativa e erro, eu queria testar tudo, eu aplicava tudo no rosto sem saber que minha pele era mista e essa mistura de produtos só pioravam a acne", relembrou.
Para as gravações, em momentos que a atriz apresentava muitas espinhas, a produção precisava fazer um jogo de luzes para não mostrar a textura da pele. Contudo, com o passar dos anos, Lucy aprendou a conviver, cuidar e aceitar a sua pele da forma como ela é. "Eu entendi que vou lidar com acne a minha vida inteira. Eu não me culpo mais, entendi que está tudo bem", afirmou.
Atualmente, Lucy segue uma rotina bem regrada para a pele, que inclui hábitos como:
- Nunca dormir de maquiagem e sempre apostar na dupla limpeza da pele, feita com um cleansing oil e um sabonete à base de água, para limpar profundamente os poros;
- A atriz esfolia a pele duas vezes na semana, a fim de garantir que ela permaneça brilhante e renovada;
- Para a hidratação da pele, Lucy aposta investe em soros, potentes hidratantes e até cremes para a área dos olhos.
A atriz também revelou que manter seus níveis de estresse baixos foi extremamente benéfico à pele. Sua dica anti-stress número um? Exercício físico!