Pop culture

MacKenzie Scott doa mansão que era de Jeff Bezos

MacKenzie Scott e Jeff Bezos protagonizaram um dos divórcios mais caros da história

Jeff Bezos e MacKenzie Scott
Jeff Bezos e MacKenzie Scott

Mackenzie Scott não é a típica bilionária norte-americana. Após faturar cifras que vão além da compreensão de qualquer pessoa em seu divórcio de Jeff Bezos, fundador da Amazon e um dos homens mais ricos do mundo, ela decidiu doar grande parte de sua fortuna para caridade. E seu mais recente plano foi dar uma casa avaliada em US$ 37 milhões (aproximadamente 200 milhões, na cotação atual) que serviu de lar para o casal em 2007.

Mansão de MacKenzie Scott

Quem comprou a casa foi o executivo musical Mike Caren, natural de Beverly Hills que produziu canções para Kanye West, Beyoncé e Bruno Mars, e também é o fundador e CEO da gravadora Artist Partner Group. A nova propriedade foi construída na década de 1990 por Rick Guerin, um investidor parceiro de negócios de Warren Buffett, e inclui uma mansão principal em estilo espanhol, uma garagem, casa de hóspedes independente, piscina e quadra de tênis.

Em 2007, Guerin e sua esposa Fabienne venderam a propriedade para Jeff Bezos por US$ 24,5 milhões. Foi a primeira casa em Los Angeles adquirida pelo empresário, que usava o local como residência de férias em meio período.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados