Madonna causa revolta de Cardi B após reflexão sobre carreira
Madonna refletiu sobre impacto da carreira para outras artistas em texto publicado nas redes
Madonna causou barulho no último final de semana após refletir sobre o impacto da sua carreira na indústria da música. Mas, fala da artista não foi muito bem recebida por outros nomes, como Cardi B.
A situação começou quando Madonna fez algumas reflexões no stories sobre os 30 anos do livro "Sex" e do álbum "Erótica" (1992). A rainha do pop, como é conhecida, relembrou as críticas que recebeu por ter exposto fotos mais sensuais na época.
"Há 30 anos publiquei um livro chamado S.E.X. Além de fotos minhas nuas havia fotos de homens beijando homens, mulher beijando mulher e eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de forma irônica. Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher", começou o texto.
"Fui chamada de prostituta, bruxa, de herege e diabo. Agora Cardi B pode cantar 'WAP', Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição. De nada, vadias", escreveu Madonna em tom irônico com um emoji de palhaço.
Cardi B então rebateu a declaração nas redes sociais.
"Eu literalmente prestei homenagem a essa mulher tentas vezes porque eu cresci ouvindo ela. Esses ícones realmente se tornam decepções quando você faz sucesso na indústria. É por isso que guardo para mim", disse a rapper, que apagou o tweet horas depois.
Em seguida, Cardi B continuou a falar sobre a fala de Madonna, dessa vez destacando o incômodo por ter sido chamada de "vadia".
"Diga o que você quer dizer, mas não me insulte. Ninguém vai me tratar como uma criança, especialmente uma mulher branca", escreveu. "Me chamando de vadia e colocando emojis de palhaço?", questionou.
Madonna e Cardi B fazem as pazes
Após a briga, que ocorreu no domingo (23), Cardi B e Madonna parece ter conversado e acertado as contas. A rapper foi novamente ao Twitter e revelou que as duas tinha conversado e resolvido a situação.
"Falei com a Madonna, foi lindo. Tenha um ótimo dia e dirija com segurança", escreveu. Madonna também se pronunciou e disse amar a cantora.
"Te amo Cardi B. Sempre amei e sempre vou te amar", declarou a rainha do pop.
Miley Cyrus e Kim Kardashian não comentaram as falas feitas por Madonna.