Madonna revela dificuldade para trazer show ao Brasil
Cantora afirma que foram necessárias algumas adaptações de The Celebration Tour para as areias de Copacabana
Não são apenas os fãs brasileiros que estão criando expectativas para o show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A imprensa internacional também está com os radares ligados para a apresentação que vai encerrar a sequência de shows que faz uma retrospectiva da carreira da rainha do pop. Em entrevista à revista norte-americana W Magazine, Madonna revelou a dificuldade de adaptar a turnê, pensada originalmente para ambientes fechados, para as areias cariocas.
"Este show foi criado para uma arena coberta. Transformá-lo e adaptá-lo para atuar ao ar livre na praia, sem teto no Rio, será uma tarefa e tanto e cheia de surpresas. Se Deus quiser, conseguiremos e será uma experiência que eles nunca vão esquecer", disse a cantora na entrevista.
Para a publicação, ela ainda falou sobre o talento dos filhos. A artista é mãe de Lourdes Maria, 27, Rocco Ritchie, 23, David Banda, 18, Mercy James, 18, e das gêmeas Estere e Stella, 11. Todos os que ainda moram com ela participam da turnê que celebra quatro décadas de sua carreira. Mercy toca piano durante sua performance da canção Bad Girl, David faz um dueto com a mãe em Mother and Father e as gêmeas Stella e Estere dançam durante Don't Tell Me; a música faz parte do segmento dedicado ao ballroom.
"Como The Celebration Tour é uma retrospectiva da minha vida, achei que fazia todo o sentido incluir, no show, todos os meus filhos que ainda moram comigo". Na última quinta-feira (25.04), Madonna postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram em que fez uma homenagem aos talentos dos filhos que dividem o palco com ela na turnê. “It’s a celebration!”, encerrou ela o post.
O Show
Comemorando os 40 anos de carreira, Madonna irá se apresentar no próximo sábado (04.05), por volta das 21h45, na praia de Copacabana. Antes do show que encerra The Celebration Tour, está programada uma apresentação do DJ Diplo às 20h. Segundo o Jornal Extra, a prefeitura e o governo do Rio de Janeiro já prepararam o esquema operacional e de segurança da noite que deve atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas.