Pop culture

Madonna virá ao Brasil em 2024?

A cantora americana iniciará nova turnê em breve

Madonna
Madonna

A Rainha do Pop pode apresentar sua nova turnê The Celebration Tour no Brasil no próximo ano. Segundo o jornal chileno La Tercera, Madonna estaria terminando as negociações para trazer shows ao Brasil. Outros países da América Latina, como Argentina e Chile, também estão no radar da cantora.

Madonna
Foto: Reprodução/ Facebook Madonna

Para comemorar seus 40 anos de carreira, Madonna promete produzir uma turnê de shows mais extensa. Recentemente, a cantora americana postou alguns de seus figurinos icônicos que ficam armazenados em um galpão. Um verdadeiro arquivo de memórias de uma estrela da música pop.

Madonna
Foto: Getty Images
 
 
 

Em seu perfil no Instagram, Madonna compartilhou fotos de algumas peças. “Uma viagem aos meus arquivos é sempre uma viagem nostálgica pela estrada da memória”, revelou ela. “Se eu pensar em minha jornada pela música nas últimas quatro décadas, impossível não relembrar todas as roupas incríveis que vesti e todos os estilistas sensacionais com quem tive a sorte de trabalhar”, completou Madonna na legenda.

Na mesma postagem, a cantora relembrou os tempos de infância. Ela mencionou que tem a memória de que a mãe estava sempre com frio quando ela era criança. Às vezes, por estar doente e também por não ter dinheiro para investir em casacos em pelo inverno.

Madonna (Foto: Getty images)
Madonna (Foto: Getty Images)
 
 

Pioneira e com imagem provocadora, Madonna também lembrou que, ao atingir a fama, uma tia sugeriu que ela comprasse casacos para a mãe, já que passou a ter condições financeiras. “A jornada desde a memória da minha mãe tremendo no inverno, até a mim tremendo no galpão climatizado, onde todos os meus figurinos estão guardados, é bastante notável”, completou a estrela.

“Estou sobrecarregada em gratidão. Toda vez que visto um casaco incrível, penso na minha mãe. Espero que ela goste do meu gosto por fantasias. Mas, acima de tudo, espero que ela esteja quente!”, finalizou a rainha do pop.

 
 
 

Tags

Posts recomendados